ÉRAMOS SEIS: Adelaide procura Alfredo

 

Após se conhecerem ao acaso nas ruas de São Paulo, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se encontram novamente em cenas que vão ao ar a partir deste sábado, dia 7 de dezembro. Alfredo se surpreenderá ao ver Adelaide chegar à reunião que frequenta no cabaré, interessada em defender os direitos das mulheres. Os dois ficam encantados um com o outro, mas Adelaide vai embora sem se despedir, deixando Alfredo confuso.

Fotos Globo/ João Miguel Jr.

Em cenas que vão ao ar a partir de terça-feira, dia 10 de dezembro, Adelaide volta à oficina e diz a Osório (Nicola Siri) que o carro está com um novo problema. Leva Alfredo, com a desculpa de que ele a ajudará a identificar o que acontece. Os dois passeiam, então, pela cidade de São Paulo, se beijam e ela o convida para passarem a noite juntos em Santos.

Fotos Globo/ João Miguel Jr.

‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Werner Schünemann, Giullia Buscacio, Danilo Mesquita, entre outros.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *