Drenna convida Kauan Calazans em ‘A Busca’ para falar de esperança e seguir em frente

Crédito: Divulgação

Single antecede o lançamento do segundo álbum da Drenna, Cisne Negro.

Drenna, banda carioca do selo Toca Discos que participou da última edição do Rock in Rio e está prestes a lançar um novo álbum, solta o single A Busca, com participação de Kauan Calazans (Folks).

Ouça o single ‘A Busca’ aqui:
https://links.altafonte.com/Drenna_KauanCalazans_ABusca

‘A Busca’ sucede o single ‘Game’, que antecipam o lançamento do segundo álbum Cisne Negro, com 10 faixas de um rock moderno com narrativas sobre autoconhecimento, afirmação, ansiedade, estigmatização de corpos e, também, diversão. Neste novo single, com uma pitada de british rock da década de 2000, a vocalista Drenna Rodrigues faz um emocionante dueto de rock com o cantor Kauan Calazans (ex The Folks). Com uma letra inspiradora, a música fala sobre deixar o passado para trás e buscar um motivo para continuar. Completam a banda: Milton Rock (bateria) e Bruno Moraes (baixo),

Em uma parceria inédita de dois artistas do selo Toca Discos, que aconteceu no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, Drenna e Kauan Calazans se unem para transmitir a mensagem de que não importa o que tenha acontecido, sempre há esperança e a possibilidade de se encontrar forças para seguir em frente.

“‘A Busca’ é uma poderosa declaração de determinação e superação, embalada por uma envolvente melodia de rock”, como comenta Drenna.

Kauan destaca que A Busca reforça a parceria de tempos com a Drenna:

“Tentamos passar a energia de anos nessa faixa para inspirar pessoas e a nós mesmos sobre a importância da união e respeito”.

Drenna nas redes

 

 

Author

Escorpiana, nascida em 92. Babby é jornalista, poeta, produtora, diretora e aspirante a artista. Trabalha com produção e making of com bandas do interior de SP, produziu e dirigiu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90 e faz cobertura de shows. Nas horas vagas, escreve poemas que fala sobre amores e desamores que habita dentro do seu pequeno mundo azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *