As rainhas do camarote! Tata Estaniecki e Boo Unzueta entrevistam artistas no Carnaval

As amigas e hosts do famoso podcast, POD DELAS, Tata Estaniecki e Boo Unzueta, estiveram no Carnaval diretamente do Camarote Brahma N1, onde entrevistaram diversos famosos que também estavam presente no tão aguardado evento. Nomes como Leo Dias, Gabriela Prioli, Sarah Andrade e Gizelly Bicalho passaram pelo canal das apresentadoras para um bate-papo cheio de humor e descontração.

A cobertura completa do POD DELAS no Carnaval obteve com milhares de visualizações. E ELAS NÃO PARAM: As apresentadoras também estão confirmadas no Camarote Bar Brahma, no Anhembi, neste sábado (23), onde também prometem entrevistar várias celebridades, uma atrás da outra!

Elas que são sucesso na internet, Tata e Boo ultrapassam 10 milhões de seguidores em suas redes sociais e possuem mais de 130 entrevistas de sucesso no POD DELAS. Nomes como Hugo Gloss, Ana Clara, Virgínia, Bruna Marquezine, Whindersson Nunes e Gkay também já passaram pelo Podcast, onde os vídeos somam mais de 20 milhões de visualizações

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *