Lançamento: Oca Cervejaria

Oca Cervejaria lança double Catharinas Sours com misturas de frutas e lactose a Ajubá e a Guapuru serão apresentadas ao mercado no dia 15 de fevereiro, a partir das 12h, no Empório Alto dos Pinheiros

Inovando mais uma vez, a Oca Cervejaria lançará neste mês a dupla Ajubá e Guapuru, duas double Catharinas Sours bem diferentes de todas as cervejas do estilo encontradas no mercado hoje. Ambas vêm com a mesma base de receita, contudo a Ajubá tem adição de Manga, Maracujá e Banana e a Guapuru traz Jabuticaba e Amora.

Ao serem degustadas, elas trazem sabores extremamente complexos – devido às felizes misturas de frutas – e são bastante refrescantes. Contudo, devido à adição de lactose à receita, também possui um agradável dulçor e um corpo bem acentuado.

Elas possuem 7% de teor alcoólico e estarão disponíveis em latões de 473ml e em barris de chopes. A lista de bares onde será possível encontrá-las será anunciada no Instagram da marca (@ocacervejaria).

Sobre a Oca Cervejaria

Pautada pela biodiversidade e o multiculturalismo brasileiros, a Oca (@ocacervejaria) chegou ao mercado fazendo barulho no fim do ano passado. Ela traz influências das matrizes indígenas em seus rótulos e a brasilidade impressa em suas receitas, trazendo misturas inusitadas e incríveis de insumos tipicamente nacionais, como frutas (ou ingredientes que tragam aromas bastante frutados), tapioca e cumaru – semente conhecida como a baunilha da Amazônia -, entre outros

E mais do que inspirar-se na brasilidade para criar suas receitas e rótulos, o fundador da Oca garante ter vindo para brincar e brincar com os sentidos dos consumidores, sim, mas também tornar a marca grande apoiadora da cultura que a deu vida.

“Novos projetos e parcerias com organizações apoiadoras da nossa cultura estão por vir neste ano. Queremos aproximar cada vez mais a cerveja da nossa identidade, fazendo com que a Oca seja mais do que uma marca de bebidas artesanais, mas uma empresa que apoia a preservação das tradições culturais, a biodiversidade brasileira e o desenvolvimento sustentável do país”, afirma André Nóbrega, fundador da marca.

 

 

 

 

 

 

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *