TV Globo exibe a quarta temporada de ‘The Good Doctor’

Uma das séries médicas mais aclamadas de todos os tempos, ‘The Good Doctor’ está de volta à TV Globo a partir do dia 09 de junho. Todas as quintas, depois do ‘No Limite’, irão ao ar os episódios da quarta temporada. Nesta nova fase da história, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital em meio ao cenário da Covid-19, Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vive alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social. Além disso, Park (Will Yun Lee) se muda para o apartamento de Shaun, e Andrews (Hill Harper) vai residir na própria garagem para proteger a família.

A chegada de novos residentes, que passam a integrar a equipe e são supervisionados por Shaun, também marca esta temporada. A relação do médico com Asher (Noah Galvin), Olivia (Summer Brown), Jordan (Bria Samoné Henderson) e Enrique (Brian Marc) vai gerar algumas dificuldades.

The Good Doctor: O Bom Doutor - Foto: Divulgação

The Good Doctor: O Bom Doutor – Foto: Divulgação

‘The Good Doctor’ é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de ‘House’, e com produção executiva do ator de ‘Lost’ e ‘Hawaii 5.0’ Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana ‘Good Doctor’, de 2013, em viagem ao seu país de origem. Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards.

Da primeira a quarta temporada – e parte da quinta temporada – de ‘The Good Doctor’ estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Com vinte episódios, a quarta temporada será exibida na TV Globo a partir do dia 09 de junho, após ‘No Limite’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *