Lucas Lucco divulga parcerias com Dilsinho e Gaab na última temporada de “Rolê Diferenciado”

É chegada a hora do lançamento da última temporada do projeto “Rolê Diferenciado” e, com ela, mais dois feats inéditos de Lucas Lucco: Dilsinho e Gaab. A Temporada #4 fica disponível junto do álbum completo, em todas as plataformas de áudio, às 21h do dia 26 de maio. O primeiro clipe liberado será da faixa “Outras Sentarão”, com Gaab, que poderá ser conferido no mesmo dia e horário. Já as outras canções, ganham os vídeos ao meio-dia nas próximas quintas-feiras.

Outra parceria inédita deste lançamento é com Dilsinho, na faixa “Vez Em Sempre”. Lucas assina duas composições desta temporada ao lado de alguns parceiros “Perdoa Eu Ae” e a faixa que deu nome ao projeto “Rolê Diferenciado”. “Não Me Deixa Saber” completa o setlist.

O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro de 2021, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. A Temporada 3 chegou em 03 de fevereiro, junto da inédita parceria com Marília Mendonça, no sucesso “Amava Nada”, que se aproxima de 30 milhões de views.

Lucas descreve o estilo predominante no projeto e como ele surgiu: “O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo – representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona – com elementos sintéticos – como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado”.

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo – que tornam a sua sonoridade única – foram as grandes inspirações para o mais novo DVD do cantor, que traz muito sua verdade em cada detalhe.

Lucas Lucco - Foto: Britto - Rolê Diferenciado

Lucas Lucco – Foto: Britto – Rolê Diferenciado

Sobre Rolê Diferenciado

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um Shopping Center na cidade de Goiânia/GO. E um palco 360° com carros esportivos estacionados a sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele, que conta “cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som”.

Para participar com ele deste trabalho inovador, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música. São eles: nossa saudosa Marília Mendonça, além de Dilsinho, Gaab, Diego & Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme & Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais e a última, para encerrar com chave de ouro, uma temporada acústica.

Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design e, também, a direção musical do projeto, junto do maestro Wteiksom e DJ Lerym. Já a direção de vídeo é assinada pela Calango Filmes, direção de arte da Sync Design, e direção de fotografia de Lucas Pelegrini. Após anunciar sua saída da Sony Music, Rolê Diferenciado é o primeiro projeto do cantor com a desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música.

 

Rolê Diferenciado – Lucas Lucco
Lançamento: 26 de maio de 2022, pela ONErpm

Faixas:
1. Rolê Diferenciado
2. Amava Nada – feat. Marília Mendonça
3. Outras Sentarão –feat. Gaab
4. Amor de Fone – feat. Guilherme & Benuto
5. Me Deixa Filmar – feat. Tierry
6. Vez Em Sempre – feat. Dilsinho
7. B.O Grande Demais – feat. Diego & Victor Hugo
8. Panfleto – feat. Mc Don Juan
9. Carência com Gin
10. Perdoa Eu Ae
11. Halls Preto
12. 1 Milhão de Likes
13. Conveniência
14. Não Me Deixa Saber
15. Flat do Pai – feat. Dj Guuga e Lerym
16. Soldado do Senhor – feat. MC Marks e DJ GM
17. 121 Vezes
18. Quarto 01
19. Coisa Indecente – feat. Zaac
20. Só As Verificadas
21. Mil Camas

Cronograma de lançamento das inéditas no YouTube
26/05, 21:00 – Outras Sentarão feat. Gaab (Compositores: Juan Marcus / Leo Soares / Papada / Renne Fernandes)
02/06, 12:00 – Não Me Deixa Saber (Compositor: Jujuba)
09/06, 12:00 – Vez Em Sempre feat. Dilsinho (Compositores: Paulinho Cokito / Renato Campeiro / V Pereira / Pedro Ticks)
16/05, 12:00 – Perdoa Eu Ae (Compositores: Lucas Lucco / Elan Rubio / Bruno Sucesso)
23/06, 12:00 – Rolê Diferenciado (Compositores: Lucas Lucco / Jujuba / Shylton Fernandes)

Letra – Outras Sentarão feat. Gaab
Ela deu certo com outro cara
Será que foi falta de investimento meu?
Era só uma transa emprestada
Na real seu corpo nunca foi todinho meu

Até ontem tava aqui
Jogando em cima de mim
Me chamando de seu dengo
Disso eu lembro
E tava aqui
E agora não tá mais

Pegou suas coisas
Levou tudo embora
E meteu o pé da vida do pai

Refrão
Se acha que eu vou ficar
Sofrendo por você mozão
Hã hã vou não
Você que quis vazar
E agora outras sentarão
E você não
2x

Seu rolê é diferenciado eu sei
Até ontem tava aqui
Jogando em cima de mim
Me chamando de seu dengo
Disso eu lembro
E tava aqui
E agora não tá mais

Pegou suas coisas
Levou tudo embora
E meteu o pé da vida do pai

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *