Salve-se Quem Puder – Trapalhada de Kyra fracassa plano contra Dominique

Rafael (Bruno Ferrari) e Renzo (Rafael Cardoso) na sala. Dominique (Guilhermina Guinle) chega e diz a Renzo que veio exigir a gratidão dele. – Foto: Globo

Kyra (Vitória Strada) nunca conseguiu se livrar do jeito estabanado. Mesmo mudando de identidade, de hábitos e de profissão, a decoradora até tenta se controlar, mas acaba atraindo para si todo e qualquer tipo de confusão. E justamente numa missão quase impossível, ela coloca tudo a perder.

Depois de enfrentarem muitos obstáculos e ainda correndo o risco de serem descobertas, Alexia (Deborah Secco), Kyra e Luna (Juliana Paiva) passam por um grande susto quando o andaime da obra no prédio do escritório de Dominique (Guilhermina Guinle) despenca lá do alto com as três. A aventura nas alturas começa quando a vilã e Renzo (Rafael Cardoso) retornam para a sala de Dominique, enquanto o trio está lá procurando por provas que incriminem a advogada de uma vez por todas. O alvo são as planilhas com contatos e transações ilegais da vilã.

Ermelinda (Grace Gianoukas) tenta distrair Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) – Foto: Globo

Para evitar um flagrante, Ermelinda (Grace Gianoukas) é escalada para ficar na recepção, e se passando por uma vendedora de balas, aborda Dominique e Renzo ainda na entrada. Mas, irritada, a advogada trata de dar um fora em Ermelinda e entra em seguida na sala.

A mãe de Zezinho (João Baldasserini) fica aliviada ao notar que as três conseguiram fugir de alguma forma, mas logo entra em pânico ao ver que Alexia, Luna e Kyra estão descendo por um andaime, que emperra justamente na altura da janela de Dominique. O desespero fica ainda maior quando a estrutura começa a descer descontroladamente.

Apesar do susto, já em solo firme, o trio comemora o sucesso da missão quando Kyra tropeça e deixa o pendrive com o arquivo de todas as provas cair num bueiro na rua. A sequência está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 22.

Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) – Foto: Globo

‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. Ainda no elenco, Flavia Alessandra, Rafael Cardoso, Guilhermina Guinle, Thiago Fragoso, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa, Otavio Augusto, entre outros.

 


@portalmaribarcelos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal Mari Barcelos
Estamos de Volta! Novelas, Programas, Séries, Conversas... e-mail: portalmaribarcelos@gmail . Confira e siga nosso Instagram @portalmaribarcelos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *