FIQ BH: o Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte convoca quadrinistas do Brasil todo

 

A 11ª edição do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos convoca artistas residentes ou domiciliadas no Brasil, que desenvolvam trabalhos relacionados ao universo dos quadrinhos, tendo publicações próprias ou que trabalhem desenvolvendo histórias em quadrinhos, desenhos ou roteiros para editoras para expor durante o evento, que acontecerá no Minascentro, no período dos dias 03 a 07/08 deste ano.

A inscrição é gratuita . O prazo para realizar sua inscrição vai do dia 9 a 22 de junho de 2022 e deve seguir rigorosamente as instruções descritas abaixo, reprodução do comunicado na página oficial do evento no Facebook:

“Estamos próximos de mais uma edição do FIQ BH, o Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, e já temos novidades para compartilhar com vocês!
A 11ª edição do FIQ convoca artistas residentes ou domiciliadas no Brasil, que desenvolvam trabalhos relacionados ao universo dos quadrinhos, tendo publicações próprias ou que trabalhem desenvolvendo histórias em quadrinhos, desenhos ou roteiros para editoras para expor durante o evento, que acontecerá no Minascentro, no período dos dias 03 a 07/08 deste ano.
A inscrição é gratuita e deve ser feita somente através do formulário no link abaixo. O prazo para realizar sua inscrição vai do dia 9 a 22 de junho e deve seguir rigorosamente as instruções descritas neste formulário.
Não perca essa oportunidade, acesse logo o link e faça sua inscrição!”

 

 

 

http://portalbelohorizonte.com.br/fiq

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Tudo sobre Quadrinhos, Mangá e animações! Siga o @QuadriMundi no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *