ASSASSINO SEM RASTRO: Venha conferir a crítica do novo filme com Liam Neeson como anti-herói

“Todo mundo morre. O que importa é o que fazermos antes disso.”

 

 

DIRIGIDO POR MARTIN CAMPBELL (007 – Cassino Royale) O FILME ESTREIA Nesta Quinta-Feira, 09 DE JUNHO.
DISTRIBUIDO PELA DIAMOND FILMS E TRAZ LIAM NEESON COMO ANTI-HERÓI.
E Ainda No Elenco: GUY PEARCE (Homem de Ferro 3) E MÔNICA BELLUCCI.

 

Em “Assassino sem rastro“, um assassino de aluguel (Liam Neeson) descobre que se tornou um alvo depois de se recusar a concluir um trabalho para uma perigosa organização criminosa.

A trama é intrigante e a ação é na medida certa, mas é um filme de 01:52h de duração que parece ter 3 horas e que vai cansando, cansando e cansando… O personagem de Guy Pearce é mais interessante que o próprio personagem do Liam Neeson. Pearce até é um bom ator, só precisa trocar seu agente. Aqui, até a caracterização dele tá irreconhecível. Só nos damos conta que é ele nos créditos. Liam Neeson, como sempre, só para pagar boletos. E Mônica Bellucci não tem espaço, quando aparece é pouco.

Confira o trailer:

Tem quase a mesma história das últimas produções de Liam Neeson, “Legado Explosivo” e “Agente das Sombras”: Liam Neeson é um anti-herói, que um dia se sente cansado dessa vida e aparecem grandes ameaças em sua vida.

É como se fosse um “copia e cola”.

“Pode fazer… mas, só não faz igual.”

NOTA: 5/10

MATHEUS DE JESUS

 

 

Author

CINEMA - não é uma única palavra, é um lugar mágico, digo que é até o melhor lugar do mundo. Onde me desconecto de tudo e aproveito aquele momento único pra descobrir novas histórias, novos universos, Continuações de histórias e universos que amo. Como: Marvel, DC, Star Wars E Muito Mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *