PROMESSINHA : Confira nossa entrevista exclusiva com Paula Fernandes sobre esse lançamento!

UNINDO O SERTANEJO ROMÂNTICO À ANIMADA BACHATA, PAULA FERNANDES LANÇA “PROMESSINHA”

Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Com seu novo single, “Promessinha”, a cantora, ganhadora de dois GRAMMY®s, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata para colocar um antigo amor em seu devido lugar. A canção chegou a todos aplicativos de música nesta última sexta-feira, 16 de abril. O divertido clipe, gravado nas montanhas de Secretário, na região serrana do Rio de Janeiro, foi disponibilizado no domingo, 18 de abril. Confira o clipe:

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixam a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora.

O clipe, roteirizado e dirigido por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, veio dar mais um toque de surpresa à música. Diferente de todos os trabalhos de Paula Fernandes, o vídeo mostra a cantora dirigindo, uma de suas paixões, pelas estradas e morros de terra da região de Secretário, onde se suja e se diverte, até o momento da virada, em que a cantora sai de sua versão dia a dia para uma super produção, encantando e se libertando da “Promessinha”.

“Escrevi essa canção com base em algumas ‘promessinhas’ que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida. Foi divertido escrever, colocar a melodia e ver algo que eu nunca tinha feito sair do papel. O clipe também foi muito especial, a locação era lindíssima, toda equipe tomando os cuidados necessários, e a historinha que a gente criou deu o toque final na canção. Tenho certeza de que vai surpreender – e eu espero que positivamente. Estou ansiosa para ver a reação dos meus fãs”, diz a cantora.

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PAULA FERNANDES:

1 – Como funcionou o processo de composição de “Promessinhas”?

Paula Fernandes – Foi uma coisa que aconteceu naturalmente, nós três compositores dentro do estúdio e com o contato com os instrumentos e então acabou nascendo “Promessinhas”. E nesse período de pandemia existe uma expectativa muito grande por canções, e meus fãs estavam ansiosos pela chagada de uma música nova e inédita, então eu continuo produzindo e pretendo lançar mais alguns singles esse ano.

2 – Como você está lidando com esse tempo de pandemia?

P.F. – É interessante quando me perguntam se eu estou bem, eu digo que estou bem, eu acho que agora a gente mais do que nunca tem que preservar a saúde, eu estou com saúde, minha família também, mas ninguém consegue ficar extremamente feliz nos dias de hoje, vendo que tanta gente está passando dificuldades, doentes, nos hospitais, e eu como artista, eu sinto que temos uma sensibilidade maior, então tem  dias em que eu choro, tem dias que eu fico mais esperançosa, então eu acho que a esperança tem que caminhar com a gente. 

Graças a Deus, eu sou uma pessoa privilegiada, então eu posso me manter, posso ficar sem trabalhar para não me expor ao vírus e ao mesmo tempo muita gente não pode ter essas mesmas coisas, então eu rezo para que isso passe logo, para que as pessoas possam voltar a ter suas próprias vidas e que a gente possa voltar a sonhar.

3 – Porque esse título e quais “Promessinhas” já fizeram para você?

P.F. – Eu já vou fazer 29 anos de carreira, mas eu comecei muito cedo, então qualquer coisa que acontecesse era muito grande… Durante a minha vida de cantora eu passei por inúmeras situações de muita perda, de pessoas que me roubaram, de pessoas que prometeram que iriam fazer (um projeto) e no final não teve resultado e precisamos vender o que tínhamos, várias promessas com segundas intenções, antes com a minha mãe e depois que eu cresci as promessinhas eram para mim, aquela conversa mole tentando encantar a mulher. Isso já aconteceu várias vezes, e nesse universo artístico já passaram muitos charlatões na minha vida, mas agora estou em um momento bem estabilizado e espero que ninguém me apareça com mais promessinhas (risos).

4 – Como se deu o processo de produção do videoclipe?

P.F. – A ideia partiu do Bruno e do Leonardo, que são os roteiristas desse clipe, e quando chegou o primeiro roteiro eu já bati o olho e gostei, então saímos daquele clichê de relacionamento falido que não estava dando certo para algo diferente. Para gravar o clipe, foi uma equipe extremamente reduzida, seguindo todos os protocolos, conseguimos fazer o distanciamento básico com todos de máscara, então nos preocupamos com os mínimos detalhes para que a gente não tivesse nenhum caso de Covid-19 e garantir a segurança. 

5 – Quais os próximos projetos que você pretende lançar?

P.F. – Eu tenho algumas canções que eu estou compondo, então ao decorrer do ano nós teremos outros lançamentos tanto de músicas quanto de clipes.

6 – Quais os artistas que você ainda tem o sonho de gravar?

P.F. – Eu tenho uma lista! Tem tanto artista maravilhoso tanto no Brasil quanto fora (do país) que é difícil, então eu sonho alto. Eu quero muito gravar com Lady Antebellum (Lady A), John Mayer, aqui no Brasil eu gostaria de gravar com Caetano (Veloso), com Tiago Iorc, na verdade é muita gente boa que é até difícil de falar, então tudo no seu tempo. 

7– Você pretende fazer um filme ou um documentário sobre a sua história?

P.F. – Eu tenho vontade de fazer o filme da minha vida sim, ainda não tenho ninguém que está cuidando disso ainda e nem tenho planos para agora, mas está na fila da vida. Em algum momento vai acontecer e eu espero que não demore muito e a pandemia pode atrasar um pouco, mas espero fazer logo.

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15
turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br
www.facebook.com/OficialPaulaFernandes
www.twitter.com/PaulaFernandes7
www.instagram.com/paulafernandes
www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

 

Gostaram do nosso bate papo com a Paula? Então, não percam as próximas entrevistas!!

PlayList a 3 

Visite nosso INSTAGRAM!

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

PLAYLIST A 3
A partir das conversas sobre seus artistas favoritos, bandas, histórias e bastidores do universo da música, surgiu o podcast "Playlist a Três" dos amigos Caio Costa, Jéssica Guanabara e Larissa Vale. Através de um bate papo descontraído sobre o que anda acontecendo na indústria musical, trarão informações, notícias, debates sobre assuntos relevantes, além de dicas sobre o que andamos escutando no momento. Um conteúdo exclusivo dos entendedores de música para os amantes de música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *