Oscar 2021:Hairstylist adianta quais as tendências de cabelos na premiação mais esperada do ano

Hoje acontece a 93a. edição da cerimônia de entrega dos Oscars. A premiação é um dos eventos mais aguardados do ano onde será entregue a estatueta mais cobiçada do cinema. Os olhos estarão voltados para as 4 concorrentes ao prêmio de melhor atriz. E com certeza o cabelo delas serão as tendências de 2021

E como o Oscar é sempre um show à parte quando o assunto são looks e cabelos, o hairstylist brasileiro Bernardo Vasconcelos contou sobre as tendências de cabelo para o tão esperado evento.

“Esse ano teremos Viola Davies como uma das concorrentes ao prêmio de melhor atriz, e como ela não decepciona, podemos esperar um cabelo bastante chamativo, um black power daqueles que irão roubar a cena. Cabelos crespos e volumosos são uma das tendências. Outra tendência que nunca sai de moda é o loiro mais curto e repicado. Com certeza veremos muitas atrizes com esses cabelos no Oscar”, contou o hairstylist Bernardo Vasconcelos.

Bernardo Vasconcelos é brasileiro e há 12 anos atua como hairstylist em Londres. Ele já atendeu famosas como Gisele Bunchen e Adriane Galisteu.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CINEMA & COMPANHIA
Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *