MISS PLUS SIZE NACIONAL 2023: Produtor Eduardo Araúju promove o concurso no próximo dia 18, no Teatro Rival

Eduardo Araúju , idealizador, e Jéssica Lacerda, de Minas Gerais, a Miss Plus Size Nacional de 2022. Foto: Divulgação.

Elas vestem manequim até 58 e estão com autoestima em alta. Elas são candidatas do concurso Miss Plus Size Nacional, idealizado e produzido pelo promoter Eduardo Araúju, reconhecido por seu vasto trabalho pela inclusão no mundo da moda e no segmento de beleza.

O evento será realizado no próximo dia 18, a partir das 20h, no Teatro Rival, na Cinelândia, Centro do Rio. O evento conta com uma banca de jurados formado por: Mary Sheyla (Atriz); Simone Mazzer ( Atriz e cantora); Valmir Moratelli ( Jornalista e escritor); Suzy Brasil ( Caricata e atriz); Paula Frascari (Atriz e produtora Cinematográfica); Watusi (Atriz e cantora); Paulo Valentine’s (Empresário Plus Size), Gahbi (ator) e Kelzy Ecard (Atriz).

A noite de premiação do concurso Miss Plus Size Nacional será ainda mais inclusiva. Isso porque o evento contará também com o lançamento do “Senhoras do Calendário 2024, além da aclamação da Miss Brasil da Maturidade 2023. O calendário do ano que vem – com o tema “Renda-se a Eduardo Araúju” – será distribuído para toda a plateia e apresentado pelas próprias modelos da terceira idade. Tão empoderadas quanto as modelos plus size, as senhoras vão desfilar vestindo as peças de renda criadas pela empreendedora Franciele Peres e que foram usadas nas fotos da folhinha.
E a primeira Miss Beleza Natural, Ana Carolina Gonçalves Ferreira, natural de Magé, será apresentada ao público ao vivo e a cores. O concurso – que teve o ator Marcello Antony e a atriz Mary Sheyla entre os jurados – foi realizado totalmente on-line, em setembro, pelas redes sociais do próprio Eduardo Araúju, com a proposta de promover a beleza natural das candidatas, sem grandes produções, sem maquiagem, cílios ou quaisquer outros recursos.
Como sempre, Araúju é o cara que encontra beleza em toda e qualquer mulher!

Dezenove candidatas vão desfilar de maiô, vestido de gala e roupa típica de seus respectivos estados, concorrendo em quatro categorias: Master, Plus, Curvy e G+. Elas são de várias regiões do país, com histórias de vida diversas. Também têm profissões variadas, como modelo, contadora, sanitarista, cabeleireira, sambista, analista de faturamento e auxiliar de limpeza. Mas têm um ponto em comum: enfrentaram o preconceito e conquistaram autoestima para se sentirem bonitas com os corpos que têm.

SERVIÇO

Evento Miss Plus Size Nacional

  • Quando: Dia 18 de novembro, às 20h
  • Onde: Teatro Rival – rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia, Centro
  • Quanto: Ingressos de R$ 40 e R$ 80

 

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *