Jeniffer Nascimento e Thalita Rebouças juntas na Bienal do Livro de São Paulo

Participações acontecem neste domingo durante o Skeelo Talks

A 26ª edição da Bienal do Livro de São Paulo começou neste sábado e traz convidados especiais durante todos os dias de evento. No próximo domingo, dia 3, o Skeelo, maior aplicativo de ebooks e audiobooks best-sellers do país recebe a atriz e cantora Jeniffer Nascimento e a escritora Thalita Rebouças durante a programação do Skeelo Talks.

A partir das 15h, Jeniffer, que atualmente dá vida a personagem Jéssica na novela das 19h da TV Globo, “Cara e Coragem”, fala sobre sua estreia como narradora com o audiobook ‘Você Pode Fazer a Diferença’, dando voz a autobiografia da política americana Stacey Abrams.

A obra, publicada pela Editora Nacional, no Brasil, traz uma visão política e social de uma nação, mas também uma lição de desenvolvimento pessoal através das memórias da ativista.

Às 16h é a vez do público conferir a conversa com a escritora Thalita Rebouças, campeã de vendas entre leitores adolescentes, que fala sobre como funciona o processo das adaptações dos livros para as telonas do cinema e realiza sessão de autógrafos

A Bienal do Livro acontece até o dia 10 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. Para conferir toda a programação do Skeelo Talks acesse:  https://conteudo.skeelo.app/skeelotalks

SERVIÇO
26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 2 a 10 de julho de 2022.
Estande: C 62
Horário: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21hrs, Sábados e domingos, das 10h às 22h. Dias 02, 03 e 09 entrada no evento até as 21h. Dia 10/07, entrada até as 19h.
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *