Guerra Nuclear lança seu álbum de estreia “Fim de todas formas”.

Foto: Divulgação

O Álbum “Fim de todas formas” chegou as plataformas digitais trazendo diversas mensagens avassaladoras, expressando o ódio contra a ditadura e o fascismo, a destruição da Natureza, as queimadas das florestas e do Pantanal e temas ligados a episódios como o desastre de Chernobyl e o lançamento das bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki. A banda surge como forma de vingança estética contra problemas sociais que assolam nosso país e o mundo.

Com letras carregadas de referencias como mensageiro da morte B-29,Reator IV que estão ligados com Chernobyl ,Hiroshima e Nagasaki. Acompanhadas das musicas dEUS S/A, Requintes de crueldade , a hora do Brasil e  ditadores decapitados onde os temas estão totalmente ligados fazendo critica a religião e ao estado onde está a causa raiz das guerras pelo mundo. A banda traz uma ar nostálgico do bom e velho thrash metal Alemão. 

A banda situa suas composições na fronteira entre o Thrash, Death Metal e suas principais influências são bandas como Kreator, Sepultura, Hypnosia, Slayer, Dark Angel, Violator, Farscape, Morbid Saint, Warfect.

Guerra Nuclear é uma banda brasileira de thrash metal que nasce em outubro de 2022 com o objetivo de fazer um som veloz e agressivo. Seus integrantes são: Fernanda Mattiello nos vocais, Rômulo Ballestê nas guitarras, Marco Anvito no baixo e Igor Noronha na bateria.

Links Relacionados:

Contato:guerranuclearoficial@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/guerranuclear_thrashmetal/

Facebook: https://www.facebook.com/guerranuclear.thrashmetal?mibextid=ZbWKwL

Youtube: https://www.youtube.com/@guerranuclear_thrash_metal

Guerra nuclear me surpreendeu de primeira com as musicas “mensageiro da morte B-29” (avião militar Que foi utilizado como bombardeiro durante a Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coreia pela Força Aérea dos Estados Unidos. Foi também o avião que levou as bombas atômicas para o ataque às cidades de Hiroshima e Nagasaki.) e  Reator  IV  onde foi o local do desastre de Chernobyl em 1986.

A sonoridade me lembra obituary, sodom e com uma pegada de Kreator  onde  fica aquela mescla muito boa. Minhas musicas favoritas são :

  1. mensageiro da morte B-29
  2. dEUS S/A
  3. Zumbi vive!
  4. Fim de todas as formas
  5. Reator IV

JEFF FERREIRA

Jeff Ferreira. Foto: Divulgação.

 

 

Author

Jeff Ferreira é baixista, nerd e nas horas vagas roadie Escreve sobre música, pautas de entrevista há 6 anos. Trabalha com bandas do interior e da grande São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *