GOSTOSO DEMAIS: Em mais um clipe do projeto “DUETO FELIZ”, Del Feliz e Emanuelle Araújo lançam clipe da música Dominguinhos e Nando Cordel

 

Gostoso Demais” (Dominguinhos e Nando Cordel) com Del Feliz e Emanuelle Araújo é o quinto duo do projeto “Dueto Feliz”, uma série de clipes onde Del se apresenta com personalidades marcantes da música brasileira cantando músicas inesquecíveis e que estão sendo publicados no canal DEL FELIZ OFICIAL, no YouTube.

Em respeito à pandemia e às normas estabelecidas pela OMS, todos os vídeos estão sendo gravados separadamente. Del Feliz gravou sua parte na capital baiana. Algumas imagens foram realizadas na Barra e outras em sua residência. Já Emanuelle, gravou na casa onde mora, no Rio de Janeiro. Vale a pena conferir!

“Eu acompanhei toda a história de Emanuelle com a Banda Eva e passei a admirá-la. É uma grande artista, dona de uma musicalidade incrível e um sorriso diferenciado. É uma realização poder dividir com ela a interpretação deste clássico maravilhoso de Dominguinhos e Nando Cordel, dois nordestinos talentosos e parceiros queridos. “Gostoso Demais” faz parte da minha história como artista” – conta Del Feliz.

CONFIRA O CLIPE de “GOSTOSO DEMAIS”, novo clipe do projeto “DUETO FELIZ”:

O primeiro clipe do projeto, “EU SÓ QUERO UM XODÓ” com a participação de Gilberto Gil, continua disponível no canal do cantor :

Veja o clipe de “DE VOLTA PRO ACONCHEGO” com Nando Cordel:

 

Veja o clipe de “É HOJE” com Dudu Nobre :

Confira também “PRECISO DO SEU SORRISO” com Mariana Aydar :

Além de Gilberto Gil, Nando Cordel Dudu Nobre, Mariana Aydar e Emanuelle Araújo, já estão confirmados no projeto nomes como: Roberta Miranda, Flávio José, Cláudio Lins, Tatau,Tato do Falamansa, e muitos outros.

Sobre Del Feliz:

Del Feliz. Foto: Reprodução Instagram

Cantor e compositor, nascido em Barreiros, Riachão do Jacuípe, premiado internacionalmente, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil.

Com 20 anos de carreira, 20 CDs e 3 DVDs lançados, destaca em seu trabalho o São João da Bahia e do Brasil, além da importância do Nordeste na formação da identidade cultural do país.

Aliado ao projeto “Dueto Feliz”, o artista tem produzido uma série de músicas temáticas, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João” (cultura), “Terra mãe” (ecologia), “Pra gente se abraçar” (cuidados durante a pandemia/ mensagem de esperança), “A essência dela” (homenagem às mulheres), “Certo ou Errado” (polarização de uma forma poética e filosófica) ,“Mais um de nós” (que responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor) e “Uma dose de esperança” (importância da vacinação).

Em breve será lançada a música “Lê”, também de sua autoria, que traz uma mensagem importante de incentivo à leitura, nesse momento de impacto da pandemia também na educação.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *