MÉDIA BOA: Felipe & Rodrigo estreiam no TOP 20 com hit

Felipe & Rodrigo. Foto: Divulgação

O DVD de estreia da dupla Felipe & Rodrigo, empresariada por Matheus & Kauan e autora de megahits como “Arranhão”, conquista a audiência e alcança o TOP 20 no Chart Viral do Spotify. Com menos de um mês desde o seu lançamento, “Média Boa” faz parte do primeiro álbum da dupla, intitulado “No Sentimento”.

Composta por Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, “Média Boa” tem refrão chiclete que já começou a fazer barulho nas redes sociais de Felipe & Rodrigo:

“Nem bonito demais pra te dar trabalho, nem feio demais pra te passar vergonha, eu tô na média, tô numa média boa”.

“Estamos muito felizes em entrar no TOP 20 viral. Essa música é uma grande aposta deste nosso primeiro trabalho E, sim, é sinal que estamos no caminho certo. Tudo acontecendo de forma orgânica”, afirma Felipe.

“Escolher a primeira música para lançar do nosso projeto foi uma decisão bem difícil, nós gostamos muito das 14 músicas que gravamos, mas acho que ‘Média Boa’ conversa bastante com as pessoas, além de ser uma música divertida.”, diz Rodrigo.

Além de “Média Boa”, o DVD No Sentimento conta com mais 13 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção “Chip Novo” e Fernando & Sorocaba em “Beijo, fumaça e mentira”.

Felipe & Rodrigo assinam faixas de sucesso de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima, entre outros, ultrapassando 2 bilhões de visualizações somente no YouTube. Cinco das maiores músicas da história do Spotify também foram compostas pela dupla. É hit atrás de hit!

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *