Empresária e Youtuber Carol Capel cria curso de inglês gratuito

Durante a pandemia, muitas pessoas dedicaram parte do seu tempo para novos hobbies e aprendizados, entre eles, estudar uma outra língua. O inglês, por exemplo, se destaca como o idioma mais conhecido e usado do mundo e é quesito básico para o desenvolvimento pessoal e profissional. É comum se perguntar: é possível aprender sozinho? Segundo empresária, youtuber e criadora do curso.

“Carol me ensina inglês”, Carol Capel garante que sim. “Sou um exemplo de que isso é possível. Aprendi sozinha, assistindo às séries de TV e estudando com os livros que a minha mãe usava para aprender o idioma. Aos 16 anos, já tinha fluência no inglês”, conta.

Quem não tem dinheiro para fazer um curso em uma escola de idiomas não precisa se preocupar. O que não falta é curso online que pode ajudar a aprender um novo idioma ou aperfeiçoar seus conhecimentos.

“Por conta de problemas financeiros e perda de empregos, vi uma possibilidade de ajudar a quem está na busca de um novo emprego ou de uma recolocação e decidi por dar aulas básicas e gratuitas de inglês no aplicativo Sparkle, que fica dentro da plataforma Hotmart”, diz Carol Capel.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *