Diretoras de “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” são as convidadas de live especial no Instagram do Canal Like

Na terça, Dia Internacional da Democracia, Hugo Bonemer conversa com Éthel Oliveira e Júlia Mariano sobre o documentário e a relação entre o cinema e a democracia

O documentário “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” é mais uma produção que reforça a importância da democracia e de sua relação com o cinema. Na terça, 15 de setembro, Dia Internacional da Democracia, o Like exalta a representatividade na sétima arte com uma live especial em seu perfil no Instagram (@canallikeoficial).

Éthel Oliveira e Júlia Mariano – Foto: Divulgação

A partir das 19h, o ator, dublador e apresentador do canal Hugo Bonemer bate um papo com as diretoras do filme Éthel Oliveira e Júlia Mariano.

Lançado de forma online e gratuita, “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” está disponível no site da Embaúba Filmes. Depois do assassinato brutal de Marielle Franco, novas forças femininas surgiram e ganharam relevância na política. A produção destaca esse movimento e acompanha a trajetória de algumas mulheres pretas na política do Brasil, como Jaqueline Gomes, Mônica Francisco, Renata Souza, Rose Cipriano, Tainá de Paula e Talíria Petrone.

Serviço:

Live especial “’Sementes’ e Democracia: Representatividade na Sétima Arte”

Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)

Terça, 15 de setembro, às 19h

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *