Na terça, Dia Internacional da Democracia, Hugo Bonemer conversa com Éthel Oliveira e Júlia Mariano sobre o documentário e a relação entre o cinema e a democracia
O documentário “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” é mais uma produção que reforça a importância da democracia e de sua relação com o cinema. Na terça, 15 de setembro, Dia Internacional da Democracia, o Like exalta a representatividade na sétima arte com uma live especial em seu perfil no Instagram (@canallikeoficial).
A partir das 19h, o ator, dublador e apresentador do canal Hugo Bonemer bate um papo com as diretoras do filme Éthel Oliveira e Júlia Mariano.
Lançado de forma online e gratuita, “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” está disponível no site da Embaúba Filmes. Depois do assassinato brutal de Marielle Franco, novas forças femininas surgiram e ganharam relevância na política. A produção destaca esse movimento e acompanha a trajetória de algumas mulheres pretas na política do Brasil, como Jaqueline Gomes, Mônica Francisco, Renata Souza, Rose Cipriano, Tainá de Paula e Talíria Petrone.
Serviço:
Live especial “’Sementes’ e Democracia: Representatividade na Sétima Arte”
Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)
Terça, 15 de setembro, às 19h