Dá Série: Talentos da Cena Eletrônica – Conheça EMANUELA GRÜN, indicada ao prêmio musical das Top100 djanes 2019, pela Djanemag

 

Indicada ao prêmio musical das Top100 DJanes, pela Djanemag 2019, ainda em votação – a talentosa e bela – Emanuela Grün.

“De uma forma ou de outra, a música sempre fez parte do meu dia a dia, sempre procurei ser uma artista polivalente, desde a adolescência venho me dedicando a diferentes manifestações artísticas, como teatro, televisão e como cantora, seja como vocalista em bandas de pop/rock ou em apresentações solo. Adquiri confiança nos palcos e logo resolvi somar outra paixão ao meu portfólio: a música eletrônica”, nos conta a bela e talentosa Emanuela Grün  o(apenas Manu Grün), paranaense radicada no Rio.

Fã confessa da vida noturna e das festas, Emanuela, resolveu investir em algo que sempre fez seu coração bater mais forte. Se graduou pela AIMEC de Florianópolis – e estreitou contato com seus inúmeros amigos DJs e promoters, mergulhando no universo da música eletrônica.

Hoje, Emanuela Grün apresenta sets enérgicos e bem construídos, permeando principalmente as vertente do House, Deep House e Bass House,  fazendo, como ela própria define: “uma linha mais fina” e ao mesmo tempo eletrizante.

 

A curitibana destaca sets já apresentados em clubs do Sul como: Taj Balneário Camboriú e Curitiba. No Rio, foi uma das escaladas para comandar a pista de uma das maiores festas do cenário eletrônico carioca, a House Boutique. Também fez parte do quadro de DJ’s na renomada festa P12 Tour Carioca e do Camarote Première, no hotel Sheraton.

 

 

 

 

 

No verão de 2018, fez parceria com o beach club Silk de Búzios. E os famosos sunsets carioca como: Pepê, Clásico Beach Club, Cafe de La Musique, Pesqueiro são embalados ao som dos seus hits. Ela também comanda as pick-ups dos badalados: BlackBar, Yndú, Ovelha Negra, Gusto, na zona sul da cidade maravilhosa.

No final de 2018, foi convidada para tocar na festa Privilege Night Room, especial de Natal, na boate Bozz, na cidade de Tubarão.

Em 2019, no verão,  foi contratada para representar a marca Adidas em Florianópolis, tocando nos eventos da empresa. E foi residente, na ilha da magia, no hotel e resort Il Campanario – praia de Jurerê Internacional.

Para finalizar Emanuela nos contou sobre os seus projetos e parcerias:

 

“Tenho um projeto chamado Butterflies, junto com a violinista Lara Salustiano. Fazemos apresentações em diversos clubs, sunsets e festas de casamento. E também, falou da parceria com os saxofonistas Rodrigo Sha e Leo Tenembaum”.

 

 

 

 

 

“Hoje integro, o exclusivo, quadro de djs agenciados pela Secret Agency, que fechou a data do famoso réveillon 2020 do Rio Othon Palace comigo”, diz Emanuela.

 

 

 

Confira o som fino e cheio de energia de Emanuela Grün, aperta o play:

Siga Emanuela, nas redes sociais:

Instagram: @djemanuellagrun

Facebook:  Emanuela Grün

 

#VidaLongaEmanuelaGrün

 

#Gratidão

DANIELA FRÓES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *