AC Entrevista – Make U Sweat lança a inédita “Jedi” com a parceria de Dani Vellocet

Com uma referência divertida aos personagens de Star Wars, o single original dos DJs chegou às plataformas digitais hoje, sexta, dia 23 – data de aniversário de 9 anos da formação do trio

“A ideia surgiu a partir do hook da música, que fica na cabeça e tinha tudo pra compor uma track bacana. Fizemos uma base de guitarra, criamos uma história para a letra em conjunto e, quando vimos, a faixa já estava pronta. A Dani é extremamente talentosa e veio pra somar com a gente. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que o público curta bastante”, conta o Make.

Make U Sweat – Foto: Rafael Nicolau

A combinação entre música eletrônica, relacionamentos amorosos e Star Wars pode parecer um tanto quanto inusitada, mas o Make U Sweat prova que esse encontro tem tudo para dar certo. Em uma track inédita e criativa, o trio de DJs faz referência aos personagens da saga no universo das conquistas de um possível amor, tudo isso no embalo de uma sonoridade potente e divertida.

O single “Jedi” é uma parceria com a cantora e compositora Dani Vellocet (apadrinhada pelo Rogério Flausino), e chegou às plataformas de música hoje, sexta, dia 23 – data de aniversário de 9 anos da formação do grupo.

Ouça agora clicando aqui

Com timbres de synth e bass mais rasgados na onda, característicos das últimas produções do Make, o lançamento reforça a pegada animada e ao mesmo tempo melódica do Make. “Jedi” é um produto da gravadora AlphaBeat.

Confira abaixo nossa entrevista completa com o trio, que falou mais sobre o nome single, inspirações e muito mais.

Acho que com o nome e inspiração na música, todos querem saber: Vocês são fãs de Star Wars?
Dudu: O Pedro é super fã de Star Wars, mas o “Jedi” nesta música é uma referência aos seus super poderes!

Make U Sweat – Foto: Divulgação

Qual a importância desse single, já que ele está sendo lançado na data de aniversário de 9 anos da formação do trio?
Guga: Na verdade, isso foi uma boa coincidência, estamos numa constante de lançamento e as datas acabaram casando. Estamos bem felizes com essa track, em parceria com a Dani Vellocet.

Como vocês descreveriam esse novo lançamento?
Uma música de pista, romântica e com sintetizadores e baixos bem marcantes.

Como foi a parceria com a cantora e compositora Dani Vellocet?
Pedro: Eu já tinha trabalhado com a Dani em um projeto solo, e a Jedi foi a continuação.
Nosso processo criativo conversa de uma maneira incrível e com certeza essa será a primeira de muitas com o Make.

Make U Sweat – Foto: Divulgação

Muitos descrevem vocês como o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro. Qual vocês acreditam que seja o diferencial do trio?
Pedro: Somos muito apaixonados pela nossa carreira, já estamos há 9 anos juntos e ainda temos muita lenha pra queimar.
Ser um trio nesse caso ajuda muito, pois temos sempre alguém olhando por nós. Podemos dizer que somos fanfarrões por natureza também.

Como vocês enxergam o cenário da música eletrônica nesse momento aqui no Brasil?
Dudu: Está cada vez maior. Vivemos um momento muito bacana, temos diversos artistas fazendo um trabalho incrível, como o Vintage Culture, Alok, Cat Dealers, Dubdogz e muitos outros. Os fãs da arte não tem do que reclamar.

As parcerias com grandes nomes da música fazem parte da história do Make U Sweat. Existe alguma parceria que vocês ainda querem muito fazer? Ou até mesmo o remix de alguma música.
Guga: Hahaha difícil citar apenas um artista. Se for pra sonhar, uma original com a Dua Lipa não seria nada mau.

 Não só para esse novo single, mas quais são as inspirações para o trio?
Pedro é mais do rock n roll, Dudu da tech house e techno, já o Guga das músicas da década de 1980 e pop, então é uma união de tudo!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *