AC ENTREVISTA – NA RÉDEA CURTA: Confira a nossa entrevista exclusiva com os diretores e elenco do longa

Na próxima quinta-feira (1), chega aos cinemas o filme “Na Rédea Curta“, dirigido por Ary Rosa e Glenda Nicácio (“Café com Canela”). O Cinema & Companhia já conferiu ao filme e podemos afirmar que será um verdadeiro sucesso.

Com mais de 400 mil inscritos no YouTube, “Na Rédea Curta” é originalmente uma websérie que retrata de forma bem-humorada o cotidiano de uma mãe e seu filho na periferia de Salvador.

O filme homônimo acompanha os personagens “Mainha” (Sulivã Bispo) e “Júnior” (Thiago Almasy), que se veem em uma situação inédita: Júnior, criado apenas pela mãe, terá que descobrir como ser pai após saber da gravidez de sua namorada.

Aos 20 anos, ele começa a recordar a infância sem a presença paterna e sente a necessidade de ir atrás dessa figura para tentar recuperar o tempo perdido. Mainha, superprotetora, se vê sem saída e decide acompanhar o filho em uma viagem para o interior do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira.

Com distribuição da Elo Studios e produção da Rosza Filmes, o longa-metragem traz em seu elenco nomes como Zezé Motta e Jackson Costa e participações especiais como a da jornalista e apresentadora Rita Batista. O roteiro fica por conta de Ary Rosa, Camila Gregório, Glenda Nicácio, Sulivã Bispo, Thiago Almasy e Tidi Eglantine.

Cena de “Na Rédea Curta”. Produção: Rosza Filmes; Distribuição: Elo Studios

SINOPSE

Da periferia de Salvador, criado apenas pela mãe, Júnior, aos 20 anos, descobre que vai ser pai e decide, a partir disso, ir atrás do seu. Mainha, mãe super protetora, se vê obrigada a revelar a identidade do pai de Júnior, que mora no interior do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira. Inicia-se então uma divertida viagem de Mainha e Júnior em busca do pai, numa aventura repleta de confusões que no fim só servem para aproximar mais mãe e filho. Afinal, para Júnior, Mainha é insubstituível, e não há nada nem ninguém no mundo capaz de ocupar o seu lugar.

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM OS DIRETORES ARY ROSA E GLENDA NICÁCIO, O ATOR QUE INTERPRETA O PERSONAGEM JÚNIOR (THIAGO ALMASY) E  O ATOR SULIVÃ BISPO QUE INTERPRETA A ICÔNICA MAINHA

Tivemos a oportunidade maravilhosa de bater um papo para lá de especial e com muita representatividade tratando-se sobre o nosso rico cinema nacional e a importância de levar o regionalismo baiano para as telonas com a dupla de maravilhosos diretores, Ary Rosa e Glenda Nicácio, o ator irreverente e talentoso Thiago Almasy (Júnior) e com o ator Sulivã Bispo que contou para a gente como foi fazer parte desse longa e quem seria a musa inspiradora para ele interpretar a nossa inesquecível “Mainha”, confira abaixo:

 

O Artecult e o Cinema e Companhia agradece enormemente a atenção e disponibilidade!

Assista ao trailer do filme:

E não percam“NA RÉDE CURTA” a partir do dia 01/12 em exibição nos melhores cinemas!!!!

Portal Artecult.com

Editor Chefe – Luan Ribeiro @CinemaeCompanhia (Canal de Cinema & Séries –  Portal @Artecult)


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *