VARANDA DO LUAN: A estreia da turnê de Luan, ex da dupla UM 44K, agora em carreira solo

 

Na noite deste sábado ( 07/11), no Teatro Multiplam no shopping Village Mall na Barra da Tijuca – RJ, teve inicio a turnê “Varanda do Luan”,  o mais novo projeto do carioca Luan, que a até pouco tempo atrás fazia parceria na dupla “UM 44K” com o influencer e cantor Saulo Pôncio.

O projeto consiste em uma série de singles lançados semanalmente nas plataformas digitais, vídeos ao vivo gravados de uma “jam session” no canal oficial de YouTube do cantor e uma turnê intimista – com início em novembro e seguindo todas as regras sanitárias necessárias. Luan apresentará, cantará, receberá convidados e lançará novas músicas. O primeiro single do projeto é um medley dos sucessos da banda UM44K, que faz parte da história de Luan. A partir daí, o cantor lançará versões acústicas de outros sucessos, material inédito e com participações especiais – como a do já confirmado parceiro em “Paraíso”, Whindersson Nunes e algumas surpresas.

“O Varanda para mim é uma experiência completa em que eu e meus fãs estaremos juntos através da música. Vamos poder reviver momentos importantes da minha história e lançaremos os novos passos dessa caminhada também. Montamos essa série de vídeos intimistas dos quais tenho muito orgulho e espero que tudo se amarre também”, comenta Luan.

Na plateia de sua primeira turnê solo, Luan teve a presença de muitos fãs, amigos e famosos, além claro de sua família.

 

VEJA AS FOTOS:

Fotos: Jan Sen

 

 

SOBRE LUAN:

Sucesso na internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan, hoje com 24 anos, tem sua carreira solo junto à Warner Music Brasil.
Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto fazia dupla com Saulo Pôncio no UM44K foram milhões de visualizações. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 126 milhões, outras mais de 85 milhões de views foram registradas em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo):

 

 

 

 

Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla, Ferrugem e Nego do Borel, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Nesta nova fase, o artista pretende surpreender e não se encaixar em apenas um gênero, mas, sim, misturar e experimentar possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

O show teve todas as medidas de segurança, distanciamento social e capacidade dos espaços definidos – impostas pelos órgãos competentes – para os futuros shows do projeto serão seguidas e qualquer ajuste, adiamento ou novas definições serão informadas no hotsite especial do projeto.

 

Próximos shows da Turne:

  • Dia 21/11/20 – Teatro Bradesco – Bourbon Shopping São Paulo
  • Dia 05/12/20 – Jeunesse Arena Rio de Janeiro, RJ – Brasil
  • 16/01/21 – Multiplace Mais Guarapari, ES – Brasil

 

JANSEN

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jansen Davidson
Colunista Jan Sen é um Carioca, formado em FOTOGRAFIA desde de 1997, na área de Comunicação, pela Escola de Formação Profissional SENAC e pela extinta faculdade Gama Filho. Fotojornalista freelance de assessorias de imprensa ,sites, revistas e jornais, Jan Sen é Ceo do portal Universo Artístico e do site Gallery Jan Sen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *