A banda da zona leste que vem modificando todo o cenário do Hardcore de São Paulo anuncia shows pelo Brasil e Argentina. Ao lado de bandas como Cura, pense, eminence ,V48, Revancha e outras bandas da cena Hardcore da argentina.
Sujera vem se destacando desde 2020 com o seu primeiro lançamento ” Pátria Armada Hostil”, seguindo de “Artigo 171”, “Coisa ruim” falando sobre racismo, violência policial, cotidiano violento, realidade das ruas, dor, desunião e treta.
A discografia da banda conta com 3 homenagens a sepultura (propaganda) , racionais (negro drama) e metallica (sad but true). Esses 3 singles vieram para afirmar de vez o estilo e as mensagens da banda.
A banda é formada por Gustavo Moretti e Marcel Serra nos vocais, Thiago Rosa na bateria, Felipe Fratuci e Rafael Bode nas guitarra e Johnny no baixo. A banda conta com parceria de outros monstros da cena como Chili (laboratori) , Monstrinho , Bayside Kings (Milton Aguiar), Mi Vieira (Gloria), Henrique fogazza (oitão) entre outas participações.
“SUJERA COISA RUIM AHAH OBAAA”
Links Relacionados:
- Instagram: https://www.instagram.com/sujerahc/
- Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/06tRgeTK8Z2E1vCrZtXVPk
- Merchandising: https://instagram.com/thiagorosa._
JEFF FERREIRA
Conheci a banda Sujera através da fotografa Yasmim Balbino e chilli do laboratori. Desde então acompanho a banda nos show e nas redes sociais.
Minhas musicas favoritas são:
1- Negro Drama
2- Sinuca de bico feat chili (laboratori)
3- língua de trapo feat Mi vieira (Gloria)
4-Coisa Ruim
5- Call Hood Quebrada