OS SERTANEJOS JUAN MARCUS & VINICIUS CONTAM COM A COLABORAÇÃO DE FELIPE ARAÚJO NO VÍDEO DE “BOCA SECA”

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius acaba de apresentar o vídeo de “Boca Seca”, canção que tem a participação de Felipe Araújo.

A música é parte do repertório da segunda parte do projeto “Pra Todo Mundo Ver“, que será apresentado em três partes. A segunda parte, “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 2“, já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVerVol2 

 Assista agora:

Composto por sete faixas, o EP traz as canções “Chama no Problema”, que tem a participação da Turma do Pagode, além de “Estado Terminal”, “O Que É Que Cê Acha?”, “Solteiro do Pedaço”, “Minha Brisa”, “Status Que Eu Não Queria” e “Boca Seca”. Esta última conta com a participação de Felipe Araújo. Conheça o novo single, “Estado Terminal”, uma composição da dupla com Renato Campero e Felipinho. Ouça e baixe aqui:

https://juanmarcusevinicius.lnk.to/EstadoTerminal 

Gravado em 17 de abril, o segundo DVD da dupla foi registrado no Villa Conte, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Composto por um repertório completo de 21 faixas, o projeto ainda traz as participações especiais de Felipe Araújo, Dilsinho, Turma do Pagode e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano. Os vídeos são disponibilizados no canal oficial da dupla no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCaEKcGYR6-dCGSa4P3QA-yw

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *