Sem limites: Juliana Kelling e Leon Borghes comemoram o sucesso do quadro exibido em “Os donos da bola” da Band TV Rio.

 

Parceria nos palcos cariocas , a dupla Juliana Kelling e Leon Borghes vem incentivando o telespectador a apreciação de várias modalidades do esporte.

No quadro dessa semana de “Sem limites” exibido no programa Os Donos da Bola na Band TV Rio, Juliana vai entrevistar os esposas de jogadores de futebol fazendo treino funcional com bola.

Juliana Kenning com Rafael Galhardo (jogador do Grêmio) e Priscila Gomes – quadro “Sem limites” em “O Donos da Bola”. Foto: Divulgação.

Leon conta que roteirizar e dirigir o quadro é uma caixa de surpresas visto que humor e informação precisam caminhar juntos, detalhes que a apresentadora Juliana Kelling, que também é atriz, tira de letra.

Para a atriz Juliana Kelling está sendo um desafio por precisar desbravar alguns esportes que nunca imaginou ter que praticar um dia. Essa é a intenção do quadro : passar uma noção de bem-estar e superar as limitações.

O “Sem Limites” vai ao ar todas as sextas-feiras, às 12h30, no programa Os Donos da Bola , na Band.

Com roteiro e direção de Leon Borghes e apresentação da atriz Juliana Kelling.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *