“SANTO MALDITO”, NOVO DRAMA ORIGINAL DO STAR+, ESTREIA GLOBALMENTE EM 08 DE FEVEREIRO

Estrelada por Felipe Camargo, Augusto Madeira e Ana Flávia Cavalcanti, a série conta a história de um professor ateu que se torna um líder religioso após supostamente ter feito um milagre

O Star+ anunciou a data de estreia de “Santo Maldito”, nova série original do selo Star Original Productions, que terá sua estreia global, para mais de 50 países, no dia 08 de fevereiro, exclusivamente no serviço de streaming. Nesse suspense dramático, a trama acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

O elenco ainda conta com Bárbara Luz (“Unicórnio”), Marina Provenzzano (“Todas as Mulheres do Mundo”), Vinícius Meloni (“Todos os Mortos”), Helena Albergaria (Que Horas Ela Volta”), Mariana Sena (“Mar do Sertão”), João Assunção (“Entre Idas e Vindas”), Flávio Bauraqui (“Arcanjo Renegado”) e Ravel Cabral (“Insânia”). O renomado ator Othon Bastos (“O Paciente”; “Depois do Universo”) faz uma participação especial.

Produzida pela Intro Pictures e composta por oito episódios de 45 minutos, “Santo Maldito” tem direção geral de Gustavo Bonafé (“Insânia”), que divide o comando dos episódios com Mariana Bastos (“Alguma Coisa Assim”) e Lucas Fazzio (“Dois Tons”). O roteiro é de Rubens Marinelli (“Entre Lágrimas e Risos”), Ricardo Tiezzi (“O Outro Lado do Paraíso”) e Bea Góes (“Quarentenados”), com a colaboração de Carla Meireles (“Manhãs de Setembro”), Fábio Rodrigo (“Kairo”), Vinicius Vasconcellos (“Todos os Mortos”) e Matheus Hruschka (“Entre Lágrimas e Risos”).

“Santo Maldito” é mais um exemplo do compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Veja o trailer:

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *