‘Sandy e Junior: A História’ – Último episódio da docussérie mostra o reencontro da dupla na turnê ‘Nossa História’

Sandy e Junior – Foto: Cesar Valle/ Divulgação

Neste domingo, dia 23, a TV Globo exibe o sétimo e último episódio de ‘Sandy e Junior: A História’, que mostra o momento tão esperado pelos fãs da dupla: o reencontro nos palcos na turnê comemorativa ‘Nossa História’.

A docussérie mostra que a turnê supera todas as expectativas e praticamente dobra o número de shows previstos inicialmente. Começando por Recife e passando por Salvador, Brası́lia, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre, Nova York e Lisboa, até retornar a São Paulo e ter o seu desfecho no Rio de Janeiro, ‘Nossa História’ contempla mais de 500 mil espectadores e torna-se um novo marco na trajetória de Sandy e Junior.

Cada show da turnê tem uma parte mostrada durante o episódio. A recepção e emoção do público, as passagens de som, depoimentos dos envolvidos e bastidores de toda a preparação em cada umas das cidades por onde passaram. Os contratempos e a superação que Sandy e Junior e equipe enfrentaram também ganham destaque. O presente e o passado se conectam no último episódio da série, mesclando saudosismo e euforia.

Sandy – ‘Sandy e Junior: A História’ – Foto: Globo / Divulgação

Ao final da exibição da docussérie na TV Globo, Sandy conta se emocionou com todos os episódios. “Desde o primeiro momento do episódio um, quando a gente mostra o último show em dupla, o encerramento da nossa carreira juntos. Reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto tudo de novo assistindo. Aquele momento de auge do sucesso em que teve shows no Maracanã, Rock in Rio e carreira internacional, por exemplo, eu me lembro das sensações, o turbilhão de acontecimentos e emoções que estava a nossa vida”, diz a cantora, que comemora o sucesso da docussérie na TV aberta. “Foi incrível ver o trabalho tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta”, constata.

Junior – ‘Sandy e Junior: A História’ – Foto: Globo / Divulgação

Junior também fala sobre as emoções que sentiu ao assistir toda a docussérie. “É difícil dizer qual parte mais me emocionou. Chorei em todos os episódios, todos tocam em assuntos que mexem muito comigo. É incrível relembrar esses momentos. Tinha algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz com o sucesso desse documentário, ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra”, conclui o músico.

A docussérie termina neste domingo, mas, para a alegria dos fãs, Sandy e Junior ainda continuam no horário. No dia 30, será exibido o show ‘Nossa História’, com diversos sucessos que marcaram a carreira da dupla.

‘Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *