‘Sandy e Junior: A História’ – Sexto episódio da docussérie conta a fase de construção da turnê ‘Nossa História’

Neste domingo, dia 16, a TV Globo exibe o sexto episódio de ‘Sandy e Junior: A História’, que traz todos os detalhes do processo de preparação para a turnê comemorativa ‘Nossa História’.

Sandy e Junior – Foto: Cesar Valle/ Divulgação

Desde o momento em que Sandy e Junior decidiram se apresentar juntos novamente até pisarem pela primeira vez nos palcos depois de doze anos do fim da dupla, uma grande mobilização surgiu e gerou um momento de imensa expectativa para os fãs. A docussérie revela ao público cada passo desse projeto, desde imagens da reunião ocorrida em fevereiro de 2018, onde os irmãos resolveram realizar a turnê, passando por coletiva de imprensa anunciando o retorno, reuniões de conteúdo e ensaios técnicos, até o começo dos shows em julho de 2019.

Os momentos são contatos com detalhes, convidando o público a embarcar nessa viagem como parte integrante de toda a equipe envolvida na concepção da grande turnê. “Sempre dissemos aos fãs que não ia rolar esse retorno porque realmente não tínhamos a intenção. Então, em todo o momento da criação do show, desde o repertório até ideias do que iríamos fazer no palco, todo o conteúdo, o objetivo principal era atender ao máximo às expectativas que os fãs já estavam criando”, conta Junior.

Sandy – ‘Sandy e Junior: A História’ – Foto: Globo / Divulgação

Para Sandy, todo o processo de preparação foi muito forte e intenso. “Tivemos que entrar em contato com toda a nossa história, o nosso passado, que formou quem somos como ser humano. Passamos 17 anos fazendo isso e de repente tivemos que resgatar tudo o que vivemos, o que sentíamos, como eram os fãs, os shows, mergulhamos na história toda. Hoje temos outro estilo de vida, um ritmo bem diferente. A loucura das viagens, a preparação exaustiva, tudo isso me deu medo, eu pensava: será que consigo dançar ‘Dig-Dig-Joy’?”, revela Sandy na docussérie.

‘Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

 


@portalmaribarcelos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal Mari Barcelos
Estamos de Volta! Novelas, Programas, Séries, Conversas... e-mail: portalmaribarcelos@gmail . Confira e siga nosso Instagram @portalmaribarcelos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *