Sabrina Sato rouba cena no Baile da VOGUE 2022

Sabrina Sato. Foto: @lufreee

A apresentadora Sabrina Sato roubou a cena no Baile da Vogue 2022. Ícone do Baile e também do carnaval brasileiro, Sabrina escolheu um look feito completamente de material reciclado, costurado à mão, que levou quatro meses para ser feito. O visual tem a assinatura do estilista Kevin Germanier, fundador da marca que leva seu sobrenome.

“As botas overknee foram feitas especialmente para a Sabrina e levaram dois meses para ficarem prontos. Queríamos mostrar que dá para ser sustentável e divertido ao mesmo tempo”, complementa Germanier.
O styling é de Pedro Sales com beleza impecável de Krisna Carvalho.

Sabrina Sato. Foto: @lufreee

“Inovações nem sempre são compreendidas. Os modernistas na Semana de 22 se propuseram a olhar para o futuro do nosso Brasil. Muitos artistas que participaram desse evento foram chamados de loucos e tiveram o talento questionado. O importante é bancar o que você acredita e buscar sempre novas soluções”, diz Sabrina em seu post no Instagram. E complementa: “Tempos atrás, isso seria inimaginável. Viva a criatividade!”.
E a apresentadora usou um segundo look inteiramente vermelho para um momento especial da festa. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel (que desfila amanhã novamente nas campeãs), a apresentadora do GNT sambou e cantou o samba enredo em homenagem a Martinho da Vila ao lado da Swingueira de Noel.

Sabrina Sato por Lufré

“O Baile da Vogue já faz parte oficialmente do #CarnavaldaSabrina. São 12 anos juntos. Eu adoro ousar, pensar em algo diferente”, disse Sabrina.

Sabrina Sato por Lufré

Créditos: 

  • Look: @kevingermanier
  • Styling: @pedrosales_1
  • Beauty: @krisna
  • Foto: @lufreee
  • Nails: @robertamunis
  • Produção: @satorahal

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *