“Vai ser engraçado, tô doida para ver”, diz Juliana Paes sobre a reprise de Laços de Família que começa hoje

Em comemoração aos seus 20 anos, Laços de Família volta hoje para o Vale A Pena Ver De Novo. Por enquanto a novela exibida originalmente nos anos 2000, vai dividir horário com Êta Mundo Bom! que está nos seus últimos capítulos. 

O sucesso de Manoel Carlos, foi a primeira novela de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini, hoje grandes atores que inclusive trabalharam juntos em A Dona do Pedaço, novela que antecedeu Amor de Mãe. 

Juliana Paes – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Essa não é a primeira vez que Laços de Família entra para a faixa do Vale A Pena Ver De Novo, na verdade é a terceira, isso sem contar outras exibições, como por exemplo no antigo  Vídeo Show. 

“Não assisti nenhuma das reprises. Agora em função da pandemia, acho que vou conseguir. Eu to feliz com isso.”, comentou Juliana Paes. “Acho que uma das coisas que mais mudou foi a minha voz, vai ser engraçado, tô doida pra vê”, completa a atriz. 

Já Gianecchini revelou que já assistiu um pouco as reprises. “Assisti um pouco a reprise. Quando você está fazendo, a gente não assisti. E vai ser muito bom assistir um bom tempo depois. Hoje em dia eu vejo os acertos, vejo os erros. Dentro daquelas condições de se fazer novela, tem que comemorar. ”

O ator Alexandre Borges que fez o icônico e safado, Danilo também comentou sobre a novela voltar neste momento.  “É um momento especial para essa reprise, tem muita gente em casa. E a gente não pode gravar, é um entretenimento para as pessoas.”

Alexandre Borges – Foto: Globo/Sergio Zalis

“Primeira novela do Manoel Carlos é uma emoção muito grande. A emoção de trabalhar com todo aquele núcleo. E ter a Marieta com um grande pilar.”, completou o ator sobre a novela. 

Uma sensação unânime entre o elenco, era de muita harmonia, diversão e alegria nos bastidores, mesmo com todos os perrengues. Inclusive do próprio Rio de Janeiro, com um local mais solar e mais calmo. 

“Eles se divertem muito, nem parece trabalho.”, comentou Juliana Paes depois do seu primeiro dia no set. “Tinha muita cena de comida, eu não sabia muita coisa, era bem difícil, foi muito penoso”, completa a atriz. 

E não pense que os grandes atores, não sentem pânico. Marieta Severo revelou que o pânico não passa. “O pânico é constante. A gente aprende a brincar acima de uma insegurança.”

Verdade seja dita, 20 anos depois e podemos chamar esta novela de clássico. “Sua contemporaneidade. Abordou problemas e grandes tabus, inclusive alguns que na época eram discutidos de forma mais velada.”, destacou o ator Zé Victor Castiel sobre o porquê da novela é um clássico. O ator gaúcho interpretou Viriato, que sofria de impotência sexual. 

Soraya Ravenle – Foto: Divulgação

 

Soraya Ravenle que deu vida a Yvete, esposa de Viriato, também comentou sobre esse sucesso. “A novela toda tinha um certo mistério. Um lado de encaixe de tudo, a época, os elementos.”

‘Laços de Família’ é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington. Entre os dias 07 e 11, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Êta Mundo Bom’, nesta ordem de exibição. A partir do dia 14 de setembro, a novela passa a ocupar todo o horário e estreia também no Globoplay, como parte do projeto de resgate de novelas clássicas da plataforma.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *