Depois de chegar a mais de 2 Milhões de Streams com “Não me Recomendo”, a cantora Raquel Lídia fecha o EP “Raquel LÍdia ao vivo em Goiânia”, com a faixa “ Coração de Raça ” que conta com a participação mais que especial, do cantor Jonas Esticado.
A música é uma sofrência com melodia marcante, ritmo gostoso e letra que não sai da cabeça. É uma aposta para coroar o trabalho e promete ser um divisor de águas na carreira de Raquel Lidia.
Com composição de : Ray, Antônio, Deruan, Leo Sagga, Guilherme Ferraz, Diego Ferrari, Everton Matos, Paulo Pires, “Coração de Raça” ganha também um clipe que foi gravado no final do mês passado em Recife e revela: “ Um amor que só leva gelo, mas também na hora que cansar, não vai ter volta: Vai tratando igual vira lata, O meu coração de raça, Tira a coleira e me solta,Uma hora alguém me adota! Ai “cê” urra, ai “cê” chora ,Uma hora alguém me adota , Ai “cê” urra, ai “cê” chora”
Sobre o lançamento desta sexta-feira, Raquel completa: “Me lembro quando cheguei em Goiânia, para começar as audições do repertório para o DVD e os meninos da Single hits foram os primeiros a me receberem para uma audição. E esta faixa, “Coração de Raça”, foi a primeira que eles me mostraram, tinha que ser minha. Rsrs. Ali eu já tinha certeza que queria gravar. E agora ela fecha com chave de ouro meu DVD “Ao vivo em Goiânia” e ainda por cima, com a participação super especial, do Jonas Esticado, de quem sou fã a muito tempo. Estou muito feliz!”, finaliza.