Penitente e Cover – LICANTROPIA: Campanha no Catarse une dois grandes super-heróis brasileiros pela primeira vez numa grande aventura

 

Dois grandes anti-heróis brasileiros estão juntos em uma grande aventura pela primeira vez e agora precisam do nosso apoio. Através de uma iniciativa do selo Grandes Heróis BR, em parceria com os selos Lorde Lobo Estúdio e AMV Produções, encontra-se em campanha no site Catarse:  “Penitente e Cover – Licantropia“.

A tiragem da HQ (caso bata a meta) será de 1.000 exemplares.

APOIE O QUADRINHO BRASILEIRO!

#superheroisnacionaisquemapoiafazhistoria

SOBRE O PROJETO

O projeto “Penitente e Cover: Licantropia” nasceu quase que sem querer, por meio de uma simples brincadeira, que acabou ganhando uma proporção bem maior que a esperada!

No dia 18 de agosto de 2021, o quadrinista José Amorim Neto postou em seu perfil no Facebook, a seguinte mensagem:

Por essa vocês não esperavam… pois é, nem eu.
Não é nada oficial, mas, não deixa de ser uma possibilidade

 

Acontece que a imagem acima, e a ideia contida nela, acabou agradando aos seguidores de Amorim, que passaram a apoiar a proposta do encontro!
E, nos dias posteriores, a coisa toda foi ganhando mais e mais apoios, até que, dez dia depois, em 28 de agosto, por meio de outra postagem, Amorim trouxe a notícia tão esperada, por meio de uma nova postagem:

Vocês pediram… Então, eu e o Lorde Lobo, atendemos!
Essa belíssima arte feita pelo artista Ednardo Alves e colorida por esse que vos fala, marca o início da produção do encontro entre: PENITENTE e COVER! Em breve.

E já que dizem que a voz do povo é a voz de Deus, coube aos artistas baixarem suas cabeças, arregaçarem as mangas e começarem a produzir, resultando nessa campanha de arrecadação. Faça parte desta aventura e apoie o quadrinho nacional! Clique AQUI para acessar e apoiar essa campanha que traz inúmeras recompensas!

Veja as características técnicas da revista que você pode ajudar a tornar realidade:

Clique para saber todas as informações a ajudar a publicar essa HQ !

 

SINOPSE

Em “Penitente e Cover: Licantropia“, uma criatura visceral surge durante a noite de lua cheia, forçando dois dos personagens mais sombrios do cenário independente a se encontrarem! Penitente (de Lorde Lobo) e Cover (de Amorim) vão precisar aceitar suas diferenças e buscarem um entendimento, caso queiram dar fim a um terrível perigo que ronda a noite: o lobisomem… ou seriam os lobisomens!? Testemunhe o primeiro encontro entre o zumbi de Nova Virtude e a sombra de Monte Cruz!

 

SOBRE OS AUTORES E SEUS PERSONAGENS

 

Cover. Foto: Divulgação AMV Produções.

Personagem: COVER. Criado por José Amorim Neto. O ser que hoje é conhecido como Cover já foi chamado de William, um rapaz comum, até ser forçado a ser cobaia de um estranho experimento, o que o transformou no hospedeiro de um tecido que o manipula, ampliando suas capacidades para além de qualquer possibilidade humana. William deve, então, aprender a conviver com essa nova realidade e utilizar-se dos poderes do traje, buscando proteger sua família dos constantes problemas que os cercam em Monte Cruz.

Adquira as HQs do Cover: https://www.amorimverso.com.br/catalogo

José Amorim Neto, criador do COVER.

Autor: José Amorim Neto. Nasceu em Boituva, cidade do interior de São Paulo, onde reside até hoje. Formado em Artes-Visuais, é professor e trabalha no meio dos quadrinhos há 10 anos. Tem no portfólio, trabalhos como: Cover, Starboy e Júlia, Assombração, Arquivos de Francinildo Sena: Crânio, Protocolo a Ordem, Lady Horror Show, entre outras diversas participações como colorista em títulos independentes.

Site da AMV Produções: https://www.amorimverso.com.br/

 

 

Penitente. Personagem criado por Lorde Lobo.

Personagem: PENITENTE. Criado por Lorde Lobo. Ex-assassino de aluguel extremamente mortal, mestre em diversas modalidades de lutas, perito em armas brancas e de fogo, bombas e disfarces, capaz de matar de forma sutil ou bastante brutal. Após ser morto enquanto dormia (provavelmente pela própria agência que o treinou desde criança), se encontrou com uma entidade espiritual que se apresentou a ele dizendo ser Deus, a qual lhe propôs um pacto, caso quisesse evitar ser condenado a arder no fogo infernal. O acordo dizia que se ele quisesse ter sua redenção, precisaria pagar uma penitência, onde ele deveria voltar ao mundo dos vivos, ainda que em seu corpo morto – ou seja, na forma de um zumbi – e salvar setenta vezes sete vezes o número de vítimas inocentes que executou (70 X 7 X N) e, ao mesmo tempo, mandar de volta ao Inferno criaturas que de lá saíram. Ao “acordar” do que pensava se tratar de um sonho, se viu dentro de um túmulo, ao lado de uma ossada velha, visto que o haviam enterrado numa cova usada. Ao conseguir sair do túmulo, pegou um lenço típico da Procissão dos Penitentes, que o vento havia trazido até ele, e cobriu seu rosto com o mesmo, partindo naquele exato instante para sua nova missão: salvar vidas para salvar sua alma.

Site Oficial do PENITENTE: http://www.lordelobo.com.br/penitente/index.htm

Autor: Lorde Lobo. Gaúcho, nasceu e reside na cidade do Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Sua relação com as histórias em quadrinhos começou aos 4 anos de idade, quando conheceu um gibi da Turma da Mônica e, desde então, nunca mais abandonou as HQs. É graduado em Artes Plásticas, com Especialização em Artes Visuais, sempre pesquisando sobre a 9ª Arte. É criador de diversos personagens, editou muitos títulos e ganhou um HQMix, com o prozine “Areia Hostil”. Possui também no YouTube o maior canal de divulgação dos Super-Heróis Brasileiros, o GRANDES HERÓIS BR.
Não deixe de se inscrever!

Site: http://www.lordelobo.com.br/

Canal Grandes Heróis BR: https://www.youtube.com/grandesheroisbr

 

APOIE O QUADRINHO BRASILEIRO!

#superheroisnacionaisquemapoiafazhistoria

 

SERVIÇO

Campanha no site Catarse: Penitente e Cover – Licantropia” . 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Tudo sobre Quadrinhos, Mangá e animações! Siga o @QuadriMundi no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *