Música: Live em homenagem a Chorão terá participação de Pablo Martins

Um dos fundadores do coletivo 1 KIlo, o cantor e compositor se juntará a grandes artistas no evento online que acontecerá no sábado e arrecadará fundos para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos. A iniciativa é do ator Caio Castro.

Um grande tributo ao cantor Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, morto em 2013, será realizado no próximo sábado, dia 30 de maio, a partir das 14 horas, no canal de YouTube do ator Caio Castro (https://www.youtube.com/channel/UCdl-25fnu96OpIXz5-DnzWA). Uma das presenças confirmadas é a do cantor e compositor Pablo Martins, integrante do coletivo e gravadora independente de rap 1 Kilo.

Entre as músicas que serão interpretadas por Pablo estarão “Como tudo deve ser” e “Não é sério”. “Chorão foi uma das minhas principais referências na música. Para mim vai ser uma honra participar dessa homenagem, estou muito ansioso”, declara o artista, que se apresentará às 17 horas.

O evento #TodosCantamCharlieBrown acontecerá das 14h à meia-noite e arrecadará doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos (https://www.paypal-brasil.com.br/doe/livecbjr). As apresentações serão todas no formato de live.

No final de abril Pablo Martins lançou seu EP solo “Menino Damáfia”, onde assina todas as faixas, além da produção e direção artística. O álbum, disponível nas plataformas digitais (https://ffm.to/meninodamafia),  conta com participações especiais dos companheiros da 1 Kilo, entre outros artistas de destaque da cena contemporânea, como Anchietx, Helio Bentes e Lary. A distribuição é da Altafonte Brasil.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *