Música: DELACRUSZ faz sua Primeira Live no Dia dos Namorados

Fotos de divulgação – Crédito: Guto Costa

No Dia dos Namorados, às 19 horas, o cantor e compositor Delacruz fará sua primeira LIVE, em seu canal do YouTube , que hoje tem mais de 700 mil inscritos. Além de cantar os  grandes sucessos de sua carreira e as faixas do álbum “Nonsense”, apresentado em duas partes, o artista também vai promover ações como um “Correio do Amor”, que contará com a participação do público.

A LIVE será mediada por Rene Silva, indicado pela Revista Forbes e pelo jornal britânico The Guardian como um dos jovens mais influentes do mundo pelo seu trabalho como ativista e fundador do jornal “A Voz das Comunidades” e por Raull Santiago, jornalista, empreendedor social,  ativista e fundador dos coletivos Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, além de fazer parte da Assembleia de Membros da Anistia Internacional do Brasil.

 

Live DELACRUZ

Data: 12 de junho de 2020

Horário: 19h

Duração: 2 horas

As doações recebidas na live serão destinadas ao Gabinete de Crise do Alemão, projeto encabeçado pelos coletivos Papo Reto, Voz das Comunidades e Mulheres em Ação do Alemão, que visa arrecadar fundos para a sobrevivência de moradores do Complexo do Alemão durante a pandemia do COVID-19.

Ao longo da live, Delacruz vai apresentar as faixas do volume 2 do EP “Nonsense” (ouça aqui: ONErpm.lnk.to/NonSenseVol2), lançado no dia 6 de março: “Seu Jogo” (feat Kevin O Chris) eleita como o novo single, “Novo visual”, “Água e Sal”, “Pés no Chão” e “Tudo Azul” (feat YOÙN). E ainda a faixa-bônus “Anestesia”, gravada em versão ao vivo com as participações de Camila Zasoul e Mc Hariel. Esta última também ganhou um videoclipe, hoje perto de 1 milhão de views, que integra o projeto “Show Case”, lançado pelo artista no dia 15 de fevereiro em seu canal oficial no YouTube. Assista emhttps://youtu.be/EM8FBSZTr-I .

Também estarão presentes no repertório da live algumas músicas do primeiro volume de “Nonsense”,  lançado em setembro do ano passado, que trouxe também cinco faixas. O EP contou com as participações dos amigos Luccas Carlos, MC Hariel e Camila Zasoul. Ouça e baixe aquihttps://ONErpm.lnk.to/Nonsense .

Outro destaque no repertório da live é a canção “Tudo aconteceu”, composta por Delacruz MC Du Black e lançada em fevereiro deste ano numa colab entre os dois artistas (https://umusicbrazil.lnk.to/TudoAconteceu). O hit, que está atualmente em 3º  lugar no Top 50 do Spotify, chegou acompanhado de um videoclipe, hoje com mais de 19 milhões de viewsAssista agorahttps://youtu.be/wU1U7Jgq_uo .

No dia 7 de março deste ano, Delacruz fez estreia a turnê nacional do projeto, no icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro, cercado no palco de amigos e parceiros, como Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila Zasoul, que fizeram participação especial, além de YOÙN e Anchietx, responsáveis pelos shows de abertura. O show, que teve ingressos praticamente esgotados, foi a última apresentação de um artista antes do fechamento das casas de espetáculo da cidade, em razão da pandemia imposta pelo novo coronavírus.

Além das cinco novas músicas, o cantor também garante no set list da live a canção “Onde Estará”. Composta pelo próprio artista, a primeira faixa do volume 1 do álbum ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Sandiego Fernandes, hoje com quase 2 milhões de viewsAssista aquihttps://youtu.be/vCt_kOhEiLc .

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São mais de 700 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 99 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 1,8 milhões de seguidores e no Twitter são quase 430 mil seguidores.

Esperamos vocês 12 de junho, Dia dos Namorados, às 19h, para uma LIVE cheia de amor, música e solidariedade!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *