Música: BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o #Grammys

Momento em que Demi Lovato cantou a música “Anyone” gerou o maior pico de Tweets sobre o evento no mundo

Realizado na noite de ontem (26) em Los Angeles, o #Grammys foi responsável por gerar muitas conversas no Twitter em todo o mundo. Entre os artistas presentes no evento, o grupo de K-Pop BTS (@BTS_twt ) foi o mais comentado, superando Demi Lovato, Ariana Grande (@ArianaGrande ), Camila Cabello (@Camila_Cabello ) e Billie Eilish (@billieeilish ), cantora de 18 anos vencedora nas categorias melhor revelação, melhor álbum, melhor gravação e melhor música do ano.

 

O maior pico de Tweets sobre o Grammys aconteceu quando Demi Lovato subiu ao palco e cantou a música “Anyone”. Outros momentos de grande repercussão foram gerados pela reação dos fãs do BTS, quando o grupo publicou este Tweet , e no momento em que Billie Eilish foi anunciada como vencedora da categoria melhor gravação do ano, com a música “Bad Guy”.

Entre as músicas mais Tweetadas na noite de ontem, “Old Town Road”, “Bad Guy” e “Anyone” foram as mais mencionadas.

Confira abaixo alguns dos Tweets de artistas mais Retweetados sobre o Grammys:

Confira abaixo alguns Moments sobre o evento:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *