MÉDIA BOA: Felipe e Rodrigo viralizam com a música que não para de subir de posição no Spotify

Felipe e Rodrigo . Foto: Divulgação.

Faixa faz do primeiro EP ‘No Sentimento’ e é destaque nas plataformas digitais

 

“Nem bonito demais pra te dar trabalho, Nem feio demais pra te passar vergonha, Eu ‘to na média, ‘to numa média boa”.

Essa é a letra que vem surpreendendo nas plataformas digitais. Estamos falando do hit “Média Boa”, música de Felipe e Rodrigo que já caiu no gosto do público e figura em 25º posição no Spotify. O single, que se aproxima dos seis milhões de visualizações, viralizou no Tik Tok com mais de 200 mil vídeos/trends na plataforma. Somente no Instagram a dupla bateu a marca de 220 mil vídeos criados, se tornando a canção sertaneja mais viralizada nas redes sociais em 2022.

No Spotify, a música conta mais de 10 milhões de streams, e ultrapassou a marca de 2 milhões de ouvintes mensais. O sucesso tem sido tanto que “Média Boa” entrou para o TOP20 da plataforma entre as músicas mais tocadas.

“Media Boa” é um presente na nossa carreira. Só de pensar que essa é nossa primeira música de trabalho e já está deste tamanho, estamos muito felizes”, afirma Felipe.

CONFIRA:

Para consolidar ainda mais o sucesso da dupla, Felipe e Rodrigo lançaram um single intitulado “Chip Novo” com participação de Luan Santana, que em menos de 20 dias, conquistou quase 2,5M de visualizações no Youtube. A música já tem videoclipe gravado e foi lançada juntamente com outras canções do EP “No Sentimento” como “Até o Bar Chora” e “Caminhão de Sentimentos.”
O DVD “No Sentimento” conta com 14 faixas inéditas, dentre elas “Média Boa”, que foram produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção “Chip Novo” e Fernando & Sorocaba em “Beijo, fumaça e mentira”. O DVD de estreia da dupla Felipe & Rodrigo, empresariada por Matheus & Kauan e autora de megahits como “Arranhão”, foi gravado no interior de São Paulo.

Sobre Felipe e Rodrigo

Felipe e Rodrigo. Foto: Divulgação.

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, a dupla foi responsável por composições de sucesso na voz de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima.
O DVD “No Sentimento” conta com 14 faixas inéditas, dentre elas “Média Boa”, que foram produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção “Chip Novo” e Fernando & Sorocaba em “Beijo, fumaça e mentira”.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *