#MARATONA: GRANDES FRANQUIAS DO CINEMA DISPONÍVEIS NO STAR+

Para os cinéfilos de plantão, a plataforma conta com sagas completas, como “O Predador, “Missão Impossível”, “Crepúsculo”, entre outras

 

Que o Star+ possui um catálogo extenso de filmes, todo mundo sabe. Inclusive, o serviço de streaming montou uma coleção especial para maratonar com sagas de filmes de sucesso disponíveis na íntegra.

Confira abaixo algumas opções e partiu reunir os amigos e a família para maratonar no sofá?

O PREDADOR

Para abrir a lista, temos a franquia “Predador” e seu recente lançamento “O Predador: A Caçada”, que narra a história de uma jovem guerreira altamente qualificada. Desesperada para proteger seu povo do perigo iminente, ela persegue e confronta sua presa: um predador alienígena evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Além de “O Predador: A Caçada”, também estão disponíveis no Star+ todas as produções anteriores, como: “O Predador” (1987), “O Predador 2 – A Caçada Continua” (1990), “Alien vs. Predador” (2004), “Alien vs. Predador 2” (2007), “Predadores” (2010) e “O Predador” (2018).

CREPÚSCULO

A clássica saga teen, inspirada nos livros de Stephenie Meyer, conta a história de Bella Swan (Kristen Stewart), uma adolescente que se muda para a casa de seu pai na desinteressante cidade de Forks. Ela logo percebe que seu novo lar e sua nova escola podem não ser tão entediantes quando conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz atraente e misterioso. À medida que os dois se aproximam, a jovem descobre uma verdade chocante sobre a identidade de seu novo namorado: ele é um vampiro.

Além do primeiro filme da saga, “Crepúsculo” (2008), as sequências “Lua Nova” (2009), “Eclipse” (2010), “Amanhecer” (2011) e “Amanhecer: Parte 2 (2012) também fazem parte do catálogo do Star+.

O PODEROSO CHEFÃO

Dizem que os clássicos nunca saem de moda, e “O Poderoso Chefão” é a prova disso. A produção, que completou 50 anos em 2022, continua sendo uma ótima opção para os que buscam uma boa história de ação e intrigas para maratonar. Ao todo, são três filmes que constituem a franquia disponível na plataforma, sendo eles “O Poderoso Chefão” (1972), “O Poderoso Chefão 2” (1974) e “O Poderoso Chefão 3” (1990). O primeiro longa recebeu, inclusive, nove indicações ao Oscar® em 1972, ganhando três prêmios nas categorias: Melhor Ator, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, “O Poderoso Chefão” também ganhou três Globos de Ouro nas categorias: Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Ator em Filme Dramático e Melhor Roteiro de Cinema.

TRANSFORMERS

Conhecida como uma das maiores franquias da cultura pop, “Transformers” se tornou um fenômeno entre os jovens ainda antes de virar filme através dos inovadores robôs da Hasbro que se tornavam carros. A franquia conta com os filmes “Transformers” (2007), “Transformers: A Vingança dos Derrotados” (2009), “Transformers: O Lado Oculto da Lua” (2011), “Transformers: A Era da Extinção” (2014) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017), todos disponíveis no Star+.

ENTRANDO NUMA FRIA

Quem não gosta de um bom clássico dos anos 2000, não é mesmo? A richa entre Gaylord Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes(Robert De Niro) é sempre bem-vinda. Afinal, será que em alguma das três produções disponíveis da série “Entrando Numa Fria”, ele finalmente consegue convencer os seus sogros de que é a pessoa ideal para namorar a filha deles? No decorrer dos três filmes “Entrando Numa Fria” (2000), “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2004) e “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família” (2010), disponíveis no Star+, é possível aprender mais sobre a dinâmica das duas famílias e suas divergências em meio aos risos.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL

A coleção “Missão: Impossível”, disponível no Star+, conta com seis produções para relembrar os velhos tempos desde o primeiro filme, sendo elas: “Missão: Impossível” (1996), “Missão: Impossível 2” (2000), “Missão: Impossível 3” (2006), “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011), “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018). A clássica série de filmes de ação e espionagem é produzida e estrelada principalmente por Tom Cruise, que interpreta o Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis.

DURO DE MATAR

Buscando por mais filmes de ação? A franquia “Duro de Matar” é um clássico dos anos 80 e ideal para maratonar. Os filmes têm como personagem principal o policial de Nova York John McClane (Bruce Willis), que entra em diversos conflitos com terroristas ao longo dos cinco filmes: “Duro de Matar” (1988), “Duro de Matar 2” (1990), “Duro de Matar 3: A Vingança” (1995) , “Duro de Matar 4.0” (2007) e “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” (2013), todos disponíveis no Star+.

KINGSMAN

A série de filmes “Kingsman” é composta por três títulos disponíveis na plataforma: “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017) e o recém-lançado “King’s Man: A Origem” (2022). A trilogia é a adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, e segue Eggsy (Taron Egerton), um jovem rebelde de Londres, que é recrutado para entrar em uma organização secreta de espionagem.

JOGOS MORTAIS

Comédia, ação, ficção científica e… Terror, é claro! A franquia “Jogos Mortais” também está no Star+ para os corajosos de plantão. Os filmes giram em torno da obsessão que um assassino em série sádico, perturbado e gênio da engenharia, possui de ensinar às suas vítimas o valor da vida, sequestrando os moralmente rebeldes. Uma vez capturados, eles devem enfrentar escolhas impossíveis em um jogo horrível de sobrevivência. As vítimas devem lutar para reconquistar suas vidas e aprender a lição, ou morrer tentando. Ao todo, são cinco filmes disponíveis na plataforma: “Jogos Mortais” (2004), “Jogos Mortais 2” (2005), “Jogos Mortais 3” (2006), “Jogos Mortais 4” (2007) e “Jogos Mortais 5” (2008).

Sobre Star +
Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *