Lulu Santos: O hitmaker realiza sua turnê “Pra Sempre”, no teatro Multiplan na Barra da Tijuca

 Lulu Santos se apresentou em 18/12 no palco do Teatro Multiplan. O show faz parte da turnê PRA SEMPRE. 

Um dos mais bem sucedidos artistas brasileiros, Lulu Santos é um  hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis ao longo de uma carreira com 30 discos gravados.

Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica – pelo suingue incomum – e pela alta sofisticação que a música de Lulu exige, fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal).

Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum PRA SEMPRE e que também serão apresentadas ao público no show. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: “Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

O Teatro Multiplan, localizado no VillageMall, Barra da Tijuca, está com a capacidade de lugares reduzida e totalmente adaptado para receber seu público com segurança, respeitando todas as ‘Regras de Ouro’, que são dez normas higiênico-sanitárias fundamentais para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19) de acordo com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa).

Confira as imagens do show:

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jansen Davidson
Colunista Jan Sen é um Carioca, formado em FOTOGRAFIA desde de 1997, na área de Comunicação, pela Escola de Formação Profissional SENAC e pela extinta faculdade Gama Filho. Fotojornalista freelance de assessorias de imprensa ,sites, revistas e jornais, Jan Sen é Ceo do portal Universo Artístico e do site Gallery Jan Sen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *