Luan Santana no Caldeirão do Huck: Cantor relembra hoje participação no “Visitando o Passado”e prepara surpresa para os fãs

 

Se alegrar e se emocionar uma vez é bom, mas duas vezes é melhor ainda! No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 15, Luan Santana assiste junto com o público à edição do quadro ‘Visitando o passado’ – exibida em 2015 – que remontou a cozinha e o quarto onde o sertanejo jogava videogame na infância, na casa de sua avó.

Luciano Huck e Luan Santana em chamada de vídeo com fã de Luan – Foto: Globo

Em um papo exclusivo por chamada de vídeo com Luciano Huck, o cantor fala sobre a emoção que sentiu na época, quando viu os cômodos no palco do ‘Caldeirão’. Ele também reserva um momento especial para surpreender uma fã, que tem a chance de conversar com o ídolo virtualmente.

E em mais uma edição do ‘Quem quer ser um milionário’, a mágica e artista de circo Alessandra Nunes, de 40 anos, enfrenta as perguntas do quadro em busca do prêmio de R$ 1 milhão. Ela conta com a torcida de familiares, amigos e do público do programa, que assistem online e em tempo real ao desafio, diretamente da plateia virtual.

O ‘Caldeirão’ também exibe um episódio inédito do noticiário fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, em que Luciano Huck faz as vezes de âncora de telejornal e apresenta as últimas novidades sobre boas ações realizadas durante a quarentena.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábado, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *