I’M NOT OVER: Conheça Lodi e sua mais nova track

 

Com uma sonoridade marcante e muita personalidade, Luigi Lodi, de apenas 25 anos, é o nome por trás do projeto de música eletrônica Lodi. O DJ e produtor estreia seu projeto na cena nacional com o lançamento de sua track autoral “I’m Not Over” pela Add Music. A música traz uma pegada de Progressive House com um vocal marcante, mostrando bem a sonoridade de Lodi.

A primeira produção de Lodi traz uma mensagem, de que por mais difícil que seja o momento que estamos vivendo, jamais podemos desistir dos nossos sonhos.

“Além de trazer uma mensagem positiva, a minha ideia foi fazer algo direcionado aos amantes da música eletrônica e estou muito feliz com o resultado”, conta Lodi.

Durante seus 25 anos de vida, Lodi pode ter ao seu lado pessoas que sempre o incentivaram a seguir seus sonhos. O lançamento dessa track e do projeto como um todo é o primeiro passo na carreira do artista. 

“Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e posso dizer que os primeiros passos para a conquista dos meus sonhos foram dados”, adiciona o jovem DJ e produtor.

Juntamente com essa nova fase na vida de Luigi, veio o primeiro episódio de seu podcast, o “OverLodi”, que está disponível no YouTube e Soundcloud do artista.

“Hoje começa uma nova etapa da minha vida, que não poderia me deixar mais feliz. A partir de agora, a cena nacional ganha mais um membro e estou contente com a maneira que estruturei o projeto”, finaliza Lodi.

Ouça agora mesmo “I’m Not Over” pela Add Music e entenda que mesmo ainda nesse começo de carreira do DJ e produtor, a paixão pela música eletrônica o guiará para chegar cada vez mais longe.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *