LEWIS CAPALDI lança versão estendida do álbum “DIVINELY UNINSPIRED TO A HELLISH EXTENT”

O cantor e compositor escocês Lewis Capaldi, de apenas 23 anos, acaba de lançar uma versão estendida de seu último álbum, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent (Extended Edition)”.

Ouça e baixe aqui:

 https://lewiscapaldi.lnk.to/DivinelyUninspiredToAHellishExtentExtendedEdition . 

Além das 12 faixas do disco original, o compilado apresenta três canções inéditas do artista: “Leaving My Love Behind”, “Let It Roll” e “Before You Go” . Para a surpresa dos fãs, esta última foi disponibilizada na terça-feira (19) e aborda as consequências de lidar com uma tragédia.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BeforeYouGo . 

Gravado ao longo de um período de 18 meses, entre Londres, Nova Iorque e Los Angeles, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent” (https://lewiscapaldi.lnk.to/LCDivinelyUninspiredToAHellishExtent) foi lançado em maio deste ano e ficou em 1º lugar no topo das paradas por seis semanas, recebendo o Certificado de Platina apenas 10 semanas após seu lançamento. Até o momento, já foram vendidas quase 500 mil cópias do disco.

O álbum conta com gravações de nomes como Jamie Hartman (Calvin Harris e Rag N Bone Man), Malay (Frank Ocean & Lorde) e TMS. Ironicamente intitulado, mas carismático, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent” apresenta um misto de sinceridade instantânea em seus altos e baixos. As gravações consistentes captam o charme e a sensação de como foram originalmente escritas, com a voz forte e presente de Lewis, envolvendo temas turbulentos de amor, perda e mágoa.

No repertório do álbum estão os hits “Bruises”, que ganhou um videoclipe e foi reconhecido como Certificado Ouro no Brasil, e “Someone You Loved” (https://lewiscapaldi.lnk.to/LCSomeoneYouLoved).

 

 

 

Esta última passou diversas semanas no topo das paradas do Reino Unido e entrou para o Top 20 do Spotify Global. Além disso, a faixa faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso” e conquistou Certificado de Platina Tripla no Brasil.

O videoclipe da música, que tem direção de Ozzie Pullin e produção de Byron McNally, já foi visto mais de 56 milhões de vezes.

 

 

 

 

Em agosto, o artista escocês disponibilizou o EP intitulado “Bruises” https://umusicbrazil.lnk.to/Bruises, com versões do single. Além da versão original, há também uma versão acústica da faixa e um remix do DJ e produtor Steve Void. Com mais de 30 milhões de ouvintes mensais, o novo EP foi bem recebido pelos fãs do cantor mundo afora.

Durante sua curta e expressiva carreira ele vem conquistando marcas e números impressionantes. Recentemente, o britânico Niall Horan, ex-integrante do One Direction, escalou Lewis Capaldi para fazer parte de sua turnê pela América do Norte, começando em abril do ano que vem. O escocês já tem apresentações marcadas até junho de 2020 e vai passar por lugares como Hong Kong, Bélgica, França, Estados Unidos, Holanda, entre outros, com diversas datas já esgotadas.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *