LEO JANEIRO e ALBUQUERQUE: um duo espetacular no Palco New Dance Order, dia 27/09 – Rock In Rio 2019

O carioca Leo Janeiro  e o curitibano Ricardo Albuquerque sobem ao Palco New Dance Order, no dia 27/09. A apresentação promete um espetáculo histórico com muita habilidade técnica e música de excelente qualidade.

Leo Janeiro, carioca, DJ e Produtor. Um dos nomes mais importantes, entre os principais curadores, da conferência e na evolução da RMC, BRMC.  Anos de muito estudos, aprendizados, experiência e dedicação, iniciou na cena eletrônica na década de 90. Criador da Festa Bootleg um referencial da cena underground na cidade maravilhosa.

Um dos responsáveis por dirigir a Warung Recordings, campeã do prêmio RMC na categoria “Selo”. Além da assinatura em lançamentos por labels como: Suara, D.O.C, Go Deeva, Erase e Not For Us. Consultor do Austro Music o selo focado em música eletrônica nacional.

Leozinho é, sem dúvida, um das principais referências no crescimento do cenário eletrônico, não só no Rio de Janeiro, mas, no Brasil.

Confira o som do Carioca:

 

Albuquerque, responsável pela gravadora Warung Recordings ao lado de Leo Janeiro. É um dos DJs, produtores mais ativos e requisitados do Brasil. Fundador do label Radiola Records e Sonido Profundo; Residente do Club Warung, em Santa Catarina.  Nome requisitado nas apresentações nacionais e internacionais, em países como: EUA, Espanha e Portugal; Se apresentou no consagrado BPM Festival, Watergate em Berlim, também Egg London na Inglaterra, entre outros.

Responsável pela evolução da cena eletrônica em Curitiba, sua cidade natal. Em 2018, ele lançou seu primeiro álbum chamado ” BORGMAN ”. Seus sets são marcado pela energia e profundidade dos seus grooves.

Aperta o play pra conferir:

 

Se tiver no rolê, pela Cidade do Rock, no dia 27/09, não deixa de conferir, o porquê dos dois serem grandes nomes da música eletrônica atual.

 

 

#SóVeem

DANIELA FRÓES

 

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *