O astro do basquete comenta sobre sua infância e sobre o filme “Space Jam: O Jogo do Século” de 25 anos atrás
Space Jam: Um Novo Legado é um dos lançamentos mais aguardados do ano e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Após 25 anos de espera o filme ganha mais um longa no universo Looney, conquistando uma nova geração e agradando a crianças de todas as idades.
LeBron James falou um pouco sobre a experiência de atuar no filme em que tem uma conexão especial, e sobre manter o legado de seu grande ídolo, Michael Jordan. “Quando eu tinha 12 anos e onde eu estava crescendo, precisava de inspiração. Michael Jordan foi uma dessas pessoas que me deu inspiração, além da minha mãe. Quando penso naqueles tempos em que assisti “Space Jam: O Jogo do Século”, e que ao meu amor eterno pelo Pernalonga e os Looney Tunes foi adicionado ao Michael Jordan, uma das minhas inspirações favoritas enquanto crescia, parecia um encontro feito no céu especialmente para mim“, conta o astro.
O grande jogador de basquete contou que é uma honra fazer parte desse novo filme, mostrando para a nova geração de crianças como os Lonney Tunes são inacreditáveis e quão grande é o basquete. “Como no primeiro, há também algumas coisas neste filme que vão pegar muita gente desprevenida. Isso é o que é mais emocionante ainda“, conclui LeBron.
O diretor do longa, o Malcolm D. Lee contou sobre o desafio e a oportunidade de recriar o conceito de “Space Jam” para um mundo muito diferente do que conhecemos em 1996. “Este projeto é mais do que ‘Space Jam’, é um Cyber ‘Space Jam’. Estamos em uma era onde tudo é digital, eletrônico e na rede, sabe? Tudo é sobre videogames e realidade virtual, e assim nossos personagens — Lebron James e seu filho — entram em um videogame. É uma ótima maneira de reintroduzir Looney Tunes na tela grande, com a ajuda de um dos maiores jogadores de basquete que já existiu nas quadras“, afirma Lee, entusiasmado.
Trailer no YouTube:
|