Império – Maria Clara revela em festa que não haverá casamento

Maria Clara (Andreia Hora) de noiva e José Alfredo (Alexandre Nero) – Foto: Globo/Ellen Soares

Com toda a confusão de sua despedida de solteiro, Enrico (Joaquim Lopes) surta e desaparece na véspera da festa de casamento com Maria Clara (Andréia Horta). José Alfredo (Alexandre Nero), vendo a situação da filha, promete que vai trazer Enrico para a cerimônia de qualquer jeito. Já Maria Marta (Lilia Cabral) tenta controlar o nervosismo e faz companhia para a filha, que está aflita. Sem notícias de Enrico, José Alfredo conversa com a filha.

“Faltam algumas horas para o seu casamento e seu noivo ainda não apareceu. Eu quero que a decisão seja sua, filha. O que a gente faz”, indaga o Comendador. As cenas vão ao ar a partir de hoje, no capítulo desta terça-feira (22) da edição especial de ‘Império’.

Para a surpresa dos pais, Clara afirma que todos vão se arrumar para a festa. Depois de passar a noite na areia da praia, Enrico volta para o hotel e tira o telefone do gancho.

Enquanto isso, Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) arrumam os últimos detalhes do evento, ainda sem saber o paradeiro do filho. Beatriz decide ir até a suíte onde Enrico está hospedado e ouve ele dizer que não haverá casamento. “É claro que eu quero casar com a Maria Clara, mas eu não vou conseguir sair daqui hoje”, afirma Enrico para a mãe, sem deixar de culpar o pai por tudo que está acontecendo.

José Alfredo conta para a filha a decisão de Enrico. Maria Clara, vestida de noiva, vai falar pessoalmente com o noivo. Depois de uma discussão daquelas, Clara resolve ela mesma falar para os convidados que não haverá mais casamento.

Mesmo sem casamento, Clara (Andreia Hora) dança com os convidados, começando pelo Comendador (José Alfredo) – Foto: Globo/Alex Carvalho

“Eu pensei que hoje seria o dia mais feliz da minha vida, mas fui do céu ao inferno em poucas horas. E no meio do caminho eu pensei: eu não tenho uma coisa que eu queria muito, que é o meu casamento. Mas eu tenho tantas outras coisas, como vocês aqui diante de mim…. É claro que vocês já estão sabendo que o noivo desistiu do casamento”. Ela ainda pede que os convidados fiquem e aproveitem a festa. Com lágrima nos olhos, diz que o show tem que continuar e que faz questão de dançar com todos os homens presentes, começando pelo Comendador.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

 


@portalmaribarcelos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal Mari Barcelos
Estamos de Volta! Novelas, Programas, Séries, Conversas... e-mail: portalmaribarcelos@gmail . Confira e siga nosso Instagram @portalmaribarcelos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *