Imagem Filmes prepara lançamento de filmes nacionais nos cinemas para o segundo semestre

A distribuidora Imagem Filmes anuncia o lançamento de oito produções brasileiras e uma coprodução com a Argentina para o 2º semestre de 2021. Entre os filmes mais esperados, estão Me Tira da Mira, dirigido por Hsu Chien e estrelado por um grande elenco, com nomes como Cleo, Fiuk, Fábio Jr. e Silvero Pereira; a comédia Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily, protagonizada por Marcelo Adnet; Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, dirigido por Gustavo Fernandez, com Danton Mello e Juliana Paes no elenco; e a comédia Juntos e Enrolados, dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, que marca a estreia de Rafael Portugal como protagonista nos cinemas ao lado de Cacau Protásio. Outro destaque será o policial A Suspeita, de Pedro Peregrino, estrelado pela atriz Gloria Pires, que também fará sua estreia como produtora no longa.

“Juntos e Enrolados”, estrelado por Rafael Portugal e Cacau Protásio, é um dos destaques.

O primeiro lançamento será Águas Selvagens, coprodução Brasil-Argentina dirigida por Roly Santos e estrelada por Roberto Birindelli, Mayana Neiva e Leona Cavalli. O longa conta a história do investigador Lúcio Gualtieri, que aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e se vê perseguido por uma organização criminosa.

Confira a lista completa de filmes: Águas Selvagens, de Roly Santos; A Suspeita, de Pedro Peregrino; Faixa Preta, de Caco Souza; Juntos e Enrolados, de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put; Me Tira da Mira, de Hsu Chien; O Amor dá Voltas, de Marcos Bernstein; Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily; Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, de Gustavo Fernandez e Se a Vida Começasse Agora, de Alexandre Klemperer.

Sobre a distribuidora – Imagem Filmes:
Fundada em 1998, a Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema, vídeo e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: ‘Sai de Baixo – O Filme’, ’10 Segundos para Vencer’, ‘É Fada!’, ‘O Nome da Morte’ e ‘Crô Em Família’. Além das produções internacionais, Fúria em Alto Mar e Paddington 2, bem como o premiado ‘VICE’ e os recentes ‘Rambo: Até o Fim’ e ‘Maria e João – O Conto das Bruxas’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *