Grag Queen, a nova diva do pop, ostenta luxo nos EUA em novo clipe, “Fim de Tarde”

Grag Queen, revelação do pop brasileiro, é pura ostentação em seu novo clipe! Eleita “rainha do universo” no reality show internacional Queen Of The Universe, a cantora gravou nos Estados Unidos o vídeo de “Fim de Tarde”, sua nova música, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (14).

“Escolhi gravar esse clipe em Los Angeles pois a cidade é linda, combinou muito com a faixa e a reflexão da mensagem da letra. Para reforçar a identidade do meu trabalho, resolvi trazer a mana rica na gringa tirando onda com sua música vibes e mostrando um lado mais internacional. Lugares lindos, uma sensação de ser uma estrela de Hollywood. Foram duas diárias mega cansativas, mas ao ver o resultado, sinto que valeu muito”, comemora Grag Queen. Joe M. Han assina a direção geral de “Fim de Tarde”, com Diego Kelmann como diretor criativo e Sam Li como fotógrafo.

Grag Queen – Foto: Divulgação

O single anterior, “Party Everyday”, já acumula mais de 1,2 milhão de acessos no YouTube, em seu canal com mais de 100 mil inscritos, e no Spotify. “Fim de Tarde” é mais reflexiva e mostra que nem tudo é “festa todo dia”, como diz a cantora. Com uma mensagem poderosa, Grag Queen quer impactar o público.

“Eu diria que essa música é uma irmã de ‘Bota Fé’, que escrevi em um dia caótico de pandemia e tristeza. Não adianta querer tocar o mundo com a minha arte se ela não tocar em mim primeiro. Essa música me tirou de um buraco imenso onde comecei a produzir e me arriscar fora da zona de conforto para ver se mudava alguma coisa. Enfim, a coisa mudou, e nada mais justo do que usar minhas oportunidades apresentando a vocês essa mensagem que me inspirou tanto. Quero sim impactar, seja para inspirar, seja para desconfortar ou até mesmo tirar uma brisa naquele fim de tarde que esquecemos de aproveitar no meio de tanto caos. Eu sei que ‘Fim de Tarde’ precisava muito nascer e espero que todes se sintam abraçades por ela”, analisa.

Em Los Angeles, Grag Queen também gravou chamadas para o “RuPaul’s Drag CON 2022”, maior evento de cultura drag do mundo, marcado para os dias 13 a 15 de maio. Ela foi chamada para participar de painéis importantes do evento e vai cantar no palco principal!

Aos 26 anos, Grag Queen conquistou nos Estados Unidos a primeira edição do Queen Of The Universe, reality show com produção executiva de ninguém menos do que RuPaul, superando 14 rainhas de 10 países e faturando US$ 250 mil na final do programa!

Grag Queen

Talento da SB Music, Grag Queen gravou em novembro de 2021 seu EP, “Desperta”, com cinco faixas, disponível nas plataformas digitais. Em junho, pela gravadora, lançou o hit de estreia, “Bota Fé”, que ultrapassou 1,2 milhão de visualizações no YouTube e de streams no Spotify. E, para 2022, a artista prepara seu primeiro álbum.

“Este álbum certamente vem para se comunicar com todos os povos. Misturas inusitadas de idiomas, ritmos e muito ‘didiridau’ (risos). Não vejo a hora de vocês terem acesso a algo tão especial para mim e para todos que fazem parte da jornada”, pontua Grag.

Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *