Love in Quarantine: Atriz Gabi Spaciari é a protoganista de longa-metragem sobre o amor em tempos de pandemia

A atriz Gabi Spaciari está no longa-metragem “Love in Quarantine”. A produção internacional aborda um relacionamento poliamoroso no período de confinamento e isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

O filme rodado em São Paulo tem no elenco o ator austríaco David Wendelfim, de “Nada Será Como Antes” (TV Globo),  “Sessão de Terapia” (GNT) e “O Negócio” (HBO) e a atriz brasileira Caroline Correa, que mora nos EUA e já esteve em “Star Wars episódio III: A vingança dos Sith”, em 2005, depois “Velozes & Furiosos”, entre outros.

Na trama, a artista plástica Alex, vivida por Gabi Spaciari, é casada com a psicóloga Victória, papel de Caroline Correa. As duas vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo quando Alex se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic, Chris, interpretado por David Wendelfim. O filme, com participação especial de Fafy Siqueira, fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz.

Gabi Spaciari cresceu fazendo teatro e participou de diversas peças, como: “Killer Joe”, escrita por Tracy Letts e direção de Mário Bortolotto. Também protagonizou os curtas “Aluga-se”, dirigido por Caue e João Nunes, e “Vermelho”, de Guily Machovec, que ganhou o prêmio Top Short no NY JAZZ Film Festival 2016. Já atuou como produtora do curta metragem Broken Hills, em que também assina o roteiro e atua. A produção foi premiada como melhor curta internacional no Los Angeles Brazilian Film Festival 2020.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *