Estreias de agosto no Studio Universal

O Studio Universal programou quatro estreias de filmes para o mês de agosto, começando por “Sob o Sol do Oeste”, que chega ao canal no dia 17/08, às 20h. Samuel Alabaster (Robert Pattinson, ator conhecido por seu papel como protagonista de Crepúsculo) parte em uma jornada através da fronteira americana para se casar com sua amada Penelope (Mia Wasikowska, conhecida por estrelar Alice em Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.), acompanhado por um cavalo em miniatura chamado Butterscotch e um alcoólatra chamado Parson Henry (David Zellner). À medida que Samuel atravessa o Velho Oeste com seu grupo, sua jornada vai se tornando traiçoeira, e as linhas tênues entre herói, vilão e donzela se confundem.

Sob o Sol do Oeste – Foto: Divulgação

No dia seguinte, 18/08, às 20h, é a vez de “Um Romance nas Entrelinhas”. Gemma Arterton (atriz conhecida por seu papel Agente Fields, do filme 007) e Elizabeth Debicki estrelam “Vita & Virginia”. A fascinante história real do caso de amor que inspirou uma das obras mais célebres do ícone literário Virginia Woolf. Na Inglaterra dos anos 1920, Vita Sackville-West (Arterton), uma escritora popular e extrovertida, esposa de um diplomata, inicia um intenso romance com a brilhante, porém atormentada, escritora Virginia Woolf (Debicki).

No dia 19/08, também às 20h, estreia “Fé Corrompida”. O longa conta a história do ex-capelão militar Toller (personagem vivido pelo renomado ator e cineasta Ethan Hawke), que sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Um outro desafio começa quando faz amizade com a jovem paroquiana Mary (Amanda Seyfried, atriz de Mamma Mia) e o marido dela, um ambientalista radical. Toller logo descobre segredos nebulosos de sua igreja com relação a empresas inescrupulosas.

Bons Meninos – Foto: Divulgação

Para finalizar as estreias do mês, no dia 20/08, às 20h, em “Bons Meninos”, depois de ser convidado para sua primeira festa de beijos, Max (Jacob Tremblay), um menino de 12 anos, entra em pânico porque não sabe beijar. Ansioso por algumas dicas, ele e seus melhores amigos Thor (Brady Noon) e Lucas (Keith L. Williams) decidem usar o drone do pai de Max, para espionar as garotas da vizinhança. Só que as coisas não saem como o esperado, então Max e seus amigos precisam bolar um plano de resgate ao drone antes que seu pai perceba.

*Verifique a classificação indicativa

Sobre o Studio Universal
O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros — tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *