Netflix anuncia série documental Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime

Netflix anuncia nova série documental sobre um dos crimes mais marcantes do país: ‘ELIZE MATSUNAGA: ERA UMA VEZ UM CRIME
A produção nacional estreia em 8 de julho, confira o trailer oficial

Reprodução: Netflix

“Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho”, revela Elize Matsunaga, mais de nove anos após o assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga. Pela primeira vez após o caso, a ré confessa quebra o silêncio em entrevista para nova série documental da Netflix, Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime, com lançamento em 8 de julho. O trailer, divulgado nesta terça-feira (15), traz depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima, além de especialistas que acompanharam as investigações – incluindo jornalistas, advogados de defesa e acusação e peritos criminais.

A produção, com quatro episódios de 50 minutos cada, revisita ainda o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. Traz também os detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

A série documental é da Boutique Filmes para a Netflix, com direção de Eliza Capai, que conta: “Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje”.

Ficha técnica:
Direção: Eliza Capai
Roteiro: Diana Golts
Produção executiva: Gustavo Mello
Direção de fotografia: Janice d´Avila
Edição: Vinicius Prado Martins e Daniel Grinspum
Jornalista Investigativa: Thaís Nunes

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes:
Há nove anos, a produtora sediada em São Paulo se dedica a contar histórias brasileiras de alto impacto. Com forte presença no mercado internacional, a empresa é casa dos principais talentos da produção independente e parceira dos mais importantes players do mercado. A Boutique acumula três indicações ao International Emmy Awards e foi uma das pioneiras na produção para streaming no Brasil, com as séries 3%Onisciente Temporada de Verão (Netflix), entre outros trabalhos de prestígio.

CONFIRA O TRAILER:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *